Com músicas em espanhol e latim, padre Cleidimar Moreira dá show na noite de sábado

Com um repertório diversificado, que mesclou músicas agitadas e oracionais, padre Cleidimar Moreira animou o público presente na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), na noite deste sábado (10). O missionário fez o primeiro show do Acampamento para Músicos e Artistas, que acontece até segunda-feira (12), no local.

A apresentação, que contou com duas horas de louvor e oração, teve a participação das Ministras de Música, Karina Maria e Ana Lúcia Texeira; e da cantora Eliana Ribeiro. Além de esbanjar carisma e unção nas músicas em português, o sacerdote ainda cantou em espanhol a canção “Só em Deus” e, em latim, a famosa “Ave-maria”.

Show Padre Cleidimar
Foto: Clarissa Oliveira

Ouça música "Na Tua presença"

Dentre as 17 músicas do repertório, estavam “Vem Senhor”, “Cuida de Mim”, “Deus tudo pode”, “Neste nome há poder” e “Vento impetuoso”. O ponto alto do show foi a oração em línguas onde, em coro, todas as pessoas presentes no Rincão do Meu Senhor clamaram ao Espírito Santo pela cura dos artistas do Brasil.

“Vamos rezar hoje pela restauração e libertação da arte no nosso país. Em meio a tanta porcaria, que só serve para nos levar ao pecado, Deus vai agir neles nesta noite. Toca Pai, o coração dos músicos e artistas do Brasil!”, proclamou padre Cleidimar.

Veja um trecho do show:

Veja também:

:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo