Começa hoje o Acampamento de Pentecostes na Canção Nova

Hoje, dia 25 de maio, tem início o Acampamento de Pentecostes na sede da Comunidade Canção Nova, e os primeiros peregrinos já são vistos no local.

Entre as pessoas que já estão na Chácara de Santa Cruz conversamos com o casal Vinícius e Laricy, vindos de Goiânia (GO) a convite de um primo, para celebrar o Pentecostes nessa obra de Deus e experimentar um pouco do que esse parente tanto lhes contava.

 

“É nossa primeira vez na Canção Nova, nós participamos de uma igreja chamada Caminho da Graça e neste Pentecostes decidimos fazer uma experiência diferente. O que nos motivou realmente a estar aqui hoje foi a mudança que vimos da vida dos meus primos. E é exatamente isso que também queremos viver no nosso relacionamento”, partilha Vinícius Araújo.

Na área de camping também encontramos uma família de São Paulo (SP), que visita essa obra de evangelização pela sétima vez. Lindinalva Alves, esposa de Antônio e mãe de Fernanda, testemunhou um pouco da sua história com a comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

 

 

“Conhecemos a Canção Nova há aproximadamente 9 anos, foi por intermédio de uma tia minha que sempre assistia ao canal. Mas, infelizmente, naquela época, eu não tinha condições de ter TV parabólica. Por isso, em uma das visitas que fiz à Canção Nova eu fiz este pedido a Nossa Senhora e, depois de três meses, Deus me deu a graça de poder acompanhar a programação na minha própria casa”, lembra Lindinalva Alves.

O Acampamento de Pentecostes começa hoje, a partir das 20 horas, com celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Edimilson. Ainda dá tempo de você participar deste encontro e renovar, junto com toda a Igreja, o Pentecostes em sua vida.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo