Comemoração dos 10 anos do programa 'Deus proverá' começa com animação e novidades


Clique no menu ao lado e confira, ao vivo, a nossa programação

As primeiras horas da festa de aniversário do programa “Deus proverá” começaram com muita música, dança e boas notícias. Padre Cleidimar, diácono Nelsinho Corrêa, Dunga e Márcio Pacheco participaram da comemoração cantando suas mais belas canções, com coreografia da Companhia de Artes – uma das iniciativas do Progen (Projeto Geração Nova), obra social da Canção Nova.

:: Veja fotos do especial
:: Assista um trecho da apresentação de diácono Nelsinho Corrêa

Apresentada pelos missionários Ana Paula Guimarães, Filipe Jardim e Cleto, a atração especial contará com 10 horas de programação, das 9h30 às 19h30. Na parte da manhã, a boa notícia do dia – anunciada pela repórter Renata Vasconcelos – foi que, às 14h, será assinada, em Brasília, a autorização para liberação da primeira TV digital da Canção Nova, em Aracaju (SE).

Luzia Santiago e Welligton Silva Jardim, o Eto, cofundadores desta obra de evangelização, estão na capital do país para receber a autorização. “Essa conquista só é possível porque você, sócio evangelizador, acredita nesta obra e nos ajuda”, agradece Ana Paula.

Para concretizar o sonho da digitalização da TV Canção Nova, uma bancada de telefones está, ao vivo, no palco do Rincão do Meu Senhor, em uma ação para conquistar novos sócios pelo débito automático. “Nós precisamos de 50 mil novos sócios para tornar real a digitalização de toda a nossa rede de retransmissoras”, esclarece Filipe Jardim.

:: Saiba como se tornar sócio pelo débito automático
:: Adquira o CHIP CN Chama

A Canção Nova vive de doações e precisa da ajuda de seus benfeitores para continuar evangelizando pela TV, Rádio, Internet , eventos e demais produtos com esse fim. Para demonstrar que pouco é muito nesta "companhia de pesca", o pescador Adolfo, sócio evangelizador que mora no Rio de Janeiro, fez uma participação especial no programa, contando o que faz para ajudar esta obra de Deus.

Confira o testemunho desse benfeitor:

 


Programa “Deus Proverá”

Todas as terças e quintas-feiras, às 12h, – com reprise aos domingos, às 20h, – a TV Canção Nova faz uma pausa em sua programação para oferecer ao telespectador uma prestação de contas da Fundação João Paulo II.

Com apresentação de Ana Paula Guimarães, o programa mostra como é empregado o investimento financeiro realizado pelos sócios benfeitores da Canção Nova. A interatividade durante a atração ocorre sob o comando do missionário Fernando Fantini, via SMS e blog.

Confira um clipe com os melhores momentos dos 10 anos do "Deus proverá":


Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo