Computadores são oferecidos no acampamento para acesso às redes sociais

Que tal chegar na Canção Nova e ter acesso a um computador para atualizar suas redes sociais? Isso já é possível, nos grandes acampamentos, através da iniciativa da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, em parceria com o departamento de Tecnologia da Informação (TI).

A primeira experiência foi no acampamento PHN deste ano e “o estande foi muito movimentado”, conta o coordenador da Escola de Informática e Cidadania (EIC) Dom Bosco, Cléber Alvarenga da Silva Filho.

Cléber explica que a ideia faz parte da divulgação do trabalho da Rede de Desenvolvimento Social, e os computadores são oferecidos para as pessoas acessarem e atualizarem seus blogs, facebook, twitter e outras redes sociais para, inclusive, postarem suas experiências no acampamento e fotos.

Outra novidade do estande é a segunda versão do game Erbot disponibilizado pela TI para que as crianças e adolescentes possam jogá-lo, e o WIFI aberto para quem trouxe seu laptop.

De acordo com a responsável pelo estande da TI, Glaucia Maris da Silva, a integração entre os dois departamentos tem dado muito certo e a iniciativa irá continuar no Acampamento de Férias e de Carnaval.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo