Comunidade Bethânia celebra 15 anos na Canção Nova

A Comunidade Bethânia, fundada pelo saudoso padre Léo (SCJ), celebrou, neste domingo, 29, seus 15 anos de serviço ao Senhor. Com o tema: “Vocação, um chamado a servir a Deus”, o evento aconteceu na sede da na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Em entrevista ao cancaonova.com, padre Vicente Neto, atual responsável pela comunidade, disse que nesses 15 anos muitos filhos e filhas foram restaurados, e afirmou que muitos continuam na comunidade restaurando outros. O sacerdote fez um apelo para que as famílias busquem ser famílias restauradas como ensinou padre Léo, e pediu para que ninguém desista de sua família, mas tenha perseverança até o fim. “A vitoria é Deus. Ele é o primeiro a querer a restauração de sua família”, enfatizou.

Além das pregações e testemunho, durante a programação foi lançado, pela Canção Nova, dois produtos de evangelização da Comunidade Bethânia : o CD oracional e o livro “Terço de Bethânia”.

:: Ouça um trecho do CD

Padre Vicente testemunhou que o Terço de Bethânia, deixado por padre Léo, é fruto desses 15 anos, e que hoje poderá ser rezado por muita gente. “Nessa oração pedimos ao Senhor um coração semelhante ao de Jesus, porque se você eu tivermos um coração semelhante ao de Jesus tudo mudará, pois nada muda fora de nós, se não mudar dentro de nós”, concluiu.

Sobre Bethânia

O movimento eclesial foi fundado por padre Léo no dia 14 de março de 1995 e tem como missão a restauração integral de jovens dependentes químicos, portadores de HIV e marginalizados em geral. A comunidade começou quando o sacerdote atendia jovens envolvidos com drogas e prostituídos e se sentiu chamado a ajudá-los de forma mais completa.

:: Leia pregações do padre Léo na Canção Nova

Irreverente e profundo em suas pregações, atraía milhares de pessoas em todos os encontros que promovia, pois era grande conhecedor das Sagradas Escrituras. Hoje, Bethânia, que nasceu em São João Batista (SC), também oferece atendimento em Lorena (SP), Guarapuava (PR), Curitiba (PR) e Castro (PR).


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo