Confira alguns depoimentos finalizando o Hallel CN

Finalizando o Hallel Canção Nova entrevistamos algumas pessoas para saber como foi a experiência vivenciada aqui na sede da comunidade em Cachoeira Paulista neste domingo (17). Confira os testemunhos a seguir:

Samuel Santos
Foto: Célia Greco

Está sendo no mínimo emocionante! O fato de poder estar encontrando a diversidade da música católica em tantas maneiras diferentes que as pessoas encontraram para falar de Deus e de evangelizar, toca o nosso coração. Estou muito feliz de estar aqui. Estou levando com certeza para o meu ministério de música a coragem que todos os pregadores e músicos tiveram hoje, de estar em um lugar pregando, nos módulos ou palco e descerem correndo para ir a outro módulo para falar de Deus novamente, estarei levando para o meu ministério a coragem de todos.

Samuel Frederico César Santos, Itapecerica da Serra (SP)

 

 

 

Rodrigo  Mirando
Foto: Célia Greco

 

 Como foi a minha primeira vez na Canção Nova, foi uma sensação única, poder estar partilhando com várias pessoas diferentes, as bandas, músicos, Santa Missa, foi uma experiência única, que nunca havia experimentado antes. Muito bom, não tenho nem palavras para falar, muito bom, estou até vendo quando irei voltar. A homilia do Padre Fábio de Melo, hoje, de manhã, quando ele falou sobre Maria; a mulher é responsável por tudo que somos. Maria é uma excelente mensagem que Deus nos envia nos dias de hoje.

Rodrigo de Souza Mirando, Jacareí (SP)

 

 

 


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem


 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo