Confira as presenças nacionais e internacionais no Acampamento de Cura e Libertação

Neste fim de semana, de 15 a 17 de novembro, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove um dos maiores eventos do ano: o Acampamento de Cura e Libertação. A edição deste ano conta com a presença do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Diocese de Uganda/África, padre Jhon Baptist e do professor português de Teologia no Instituto Superior de Teologia Beiras e Douro, padre Duarte Lara.

“Sou exorcista há quatro anos; é um ministério muito bonito através do qual podemos ver a força de Deus em ação. Nesse tempo, pude testemunhar muitos milagres e conversões. Penso que temos, por vezes, uma ideia exagerada do que são os exorcismos, noto que os filmes contribuem para isso,” afirma padre Duarte Lara, pela primeira vez na Canção Nova, em cujas pregações abordará temas como: “Exorcismo e Oração de Libertação”, “A virtude da religião”, “O vício da superstição” e “A ação do demônio”.

Padre Alexandre Pacciolli, padre Marlon Múcio e Roberto Tannus, presenças frequentes nos eventos na Canção Nova, também vão participar do encontro.

:: O que é um exorcismo?

Padre Roger Luís conduzirá a Santa Missa de abertura do acampamento já na quarta-feira, 13, às 20 horas. O sacerdote recorda que a salvação requer nossa decisão: “Se você quer ser curado, você precisa fazer três coisas: perdoar a quem o magoou, arrepender-se e renunciar às práticas ocultas. Não existe outro caminho. A salvação tem um nome: a salvação é Jesus Cristo. A salvação é um processo gradativo na decisão de nossas vidas”.

“Muitos hoje se encontram sem esperança, pois devemos ser novamente batizados e entrar realmente para a Igreja. Todos nós que somos batizados pela água do Espírito Santo fazemos parte deste templo do Senhor, por isso nós somos instrumentos de Deus, não como escravos, mas somos os verdadeiros amigos de Jesus. E não somos apenas amigos de d’Ele, mas de maneira mais profunda somos irmãos de Jesus”, destaca padre Jhon Baptist Bashobora.

Assista: "É hora de declarar as bênçãos em nossas vidas", com Ir. Maria Eunice

 


Veja mais:
:: Podemos perder o nosso processo de cura e libertação?
:: No Coração de Jesus encontramos a cura e a libertação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo