Confira como foi a última noite do RVJ 2012

A última noite do Acampamento Revolução Jesus foi mais que especial, teve início com o tão esperado show do “Missionário Shalom”, no Rincão do Meu Senhor, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

 

 

A apresentação teve início com a música “Estrangeiro aqui”, tema de um dos CDs gravados pelo grupo, durante toda a noite foram apresentadas inúmeras músicas dos dois últimos trabalhos da banda.

O tema que norteou o show do ministério foi "eternidade" em preparação aos 30 anos de fundação da Comunidade Shalom.

 

 

Veja mais fotos no Flickr

e no FaceBook

Além de muita música, dança e animação, os cantores contagiaram todos os que estavam presentes com a verdadeira alegria que vem do coração de Deus. Entre uma canção e outra, os músicos fizeram breves e profundos momentos de oração durante todo o tempo em que ficaram no palco.

 

Gustavo, um dos vocalistas do ministério, convidou os jovens a agradecer a Deus por todos os momentos que foram vividos durante todo o Acampamento Revolução Jesus. Um grande louvor foi elevado a Deus, um canto de alegria e vitória, de restauração, de verdadeira libertação subiu aos céus. Ouça esse momento de oração.

 

Após o show os músicos do ministério Missionário Shalom, juntamente com os missionários do "Revolução Jesus", conduziram um momento muito especial de Adoração ao Santíssimo Sacramento, e a música que conduziu esse momento foi: "Quem é esse Deus?".

 

Diante da presença de Jesus Eucarístico, muitos jovens receberam o batismo no Espírito Santo após um profundo momento de silêncio e adoração; muitos puderam ouvir a voz do Senhor os chamando para a missão. 

 

 

Veja mais fotos no Flickr

e no FaceBook

A noite se encerrou com a bênção do Santíssimo Sacramento, porque não tem como ser um revolucionário sem a bênção e a presença do Senhor Jesus.

 

 

Assista como foi a passagem de Som Missionário:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo