Confira como foi o Acampamento Livrai-nos do Mal

Fiéis de diversas cidades do Brasil participaram do Acampamento de Livrai-nos do Mal, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). 

O encontro teve início na sexta-feira, dia 01 de março, com a Santa Missa, presidida pelo padre Roger Luís da Comunidade Canção Nova, que, em sua homilia, ressaltou: "Irmãos, a nossa carne é fraca e precisamos entender que temos a necessidade da oração! Senhor, me ensine a rezar."

 

:: Ver Homilia de abertura:

 

 Roberto Tannus, Ironi Spuldaro e Luzia Santiago, pregadores deste evento.
 

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

 

No sábado pela manhã, animação ficou por conta de Márcio Todesquine, membro da comunidade Canção Nova que preparou o ambiente para oração, que foi conduzida pela Missionária Alexandra Gonçalves, que atualmente reside na missão da Canção Nova na cidade de Natal-RN.

 

"A oração nos aproxima de Deus." Oração da Manhã clique aqui. Após a oração da manhã, tivemos a primeira pregação com Roberto Tannus, cujo tema foi: "Libertado pelo nome santo do Senhor ". Nela ele ressaltou:"Que é graças a fé no nome de Jesus que somos curados e libertos!" 

Luzia Santiago às 11h15 em sua pregação, abordou a importância de perdirmos ao Senhor que nos ensine a orar. Ela disse: "Meus irmãos, precisamos orar. É necessário decidir-se pela oração. E, muitas vezes, orar não é algo tão tranquilo… Quantas distrações nos atingem durante a oração! Não é verdade? Tenho orado constantemente com estas palavras ditas por Jesus. São palavras cheias de simplicidade. Meus irmãos, orar é abrir o coração a Deus! Eu sei que nós, católicos, somos muito devocionais… Mas precisamos ser “cristocêntricos”, ou seja, colocar a Cristo no centro de nossas vidas.

A tarde de sábado ficou por conta da animação e condução da música com o canto Tony Allisson que após a Santa Missa fez um "Show Acústico" Clique aqui.

 

:: Veja trecho da pregação: "O pão nosso de cada dia nos dai hoje."

 

Padre Roger Luís, durante a homilia, convidou a todos os fiéis presentes a voltarem à casa do Pai. O evangelho desta missa foi a volta do filho pródigo. Hoje o senhor quer de volta aqueles que se afastaram da casa dEle. Muitos precisam de um abraço de Pai e é isso que Deus quer fazer no dia de hoje, afirmou celebrante.Ao final da homilia Pe. Roger conduziu um forte momento de oração onde ele proclamou: "Não perca tempo, se decida por Cristo, volte para a Igreja Católica!"

 

:: Veja homilia completa

 

Durante o sábado à noite houve um grande momento de Adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento com: Padre Roger Luis, Ironi Spuldaro e Roberto Tannus

 

 "Senhor ensina-nos a rezar, clamava o povo presente em oração."

 

No domingo, pela manhã, Roberto Tannus fez sua última pregação, falando da importância de dar o perdão, pois Deus nos perdoa sempre. Falta de perdão causa doença física, ver pregação.

 

A segunda pregação do domingo foi com Ironi Spuldaro que foi seguida de um forte momento de cura e libertação. Padre Roger Luís celebrou a Santa Missa de encerramento do Acampamento Livrai-nos do Mal , comentando o evangelho deste terceiro domingo da quaresma

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo