Confira estas dicas para passar bem o carnaval na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova espera acolher cerca 40 mil peregrinos a partir desta sexta-feira, 28, para o Acampamento de Carnaval; seis dias de muito louvor, oração e reflexão da Palavra de Deus e shows.

Nos dias de grandes eventos na sede da comunidade, o Departamento de Infraestrutura da Canção Nova reforça sua equipe para atender bem os visitantes que passam pela Chácara de Santa Cruz, pois o local já conta com uma estrutura fixa para atender a todos.

O camping é um dos locais mais procurados pelos peregrinos que decidem participar dos encontros promovidos por essa obra de Deus. Para que todos fiquem bem instalados a Canção Nova disponibiliza uma área de 8.000m², que comporta aproximadamente 6 mil barracas. Todo este espaço é dividido entre camping feminino, masculino e familiar (exclusivo para casais que apresentem certidão de casamento e, em caso de filhos, a certidão de nascimento).

Clique aqui e conheça a Infraestrutura da Canção Nova
Foto: Arquivo/Cancaonova.com
Por essa razão, os visitantes que desejarem se instalar no camping devem se dirigir ao setor de Acolhida, assim que chegarem à chácara, para fazer o cadastro e pagar uma taxa no valor de R$3,00 (três reais) por pessoa. Após este cadastro cada peregrino receberá uma pulseira que lhe dará o direito de utilizar o espaço durante todos os dias de encontro.

Se você realmente pretende acampar nesse local é bom ficar atento às informações meteorológicas e vir preparado, pois segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), de Cachoeira Paulista (SP), as temperaturas para os dias de acampamento, na cidade, devem variar entre 20°C e 32°C graus, com previsão de chuvas ao longo do dia.

Outra dica importante é procurar adquirir as fichas de alimentação, para todos os dias, com antecedência, para evitar ficar muito tempo nas filas, principalmente as fichas de almoço, pois, além dos peregrinos que vão participar do evento, há visitantes que vêm passar o dia no local e os missionários e colaboradores.

O sinal de internet Wifi estará disponível durante todo o Acampamento de Carnaval para que os peregrinos acessem as redes sociais, fiquem por dentro das atividades do evento e compartilhem tudo com seus amigos e familiares. O sinal de cobertura abrange os seguintes locais: Auditório São Paulo, Rincão do Meu Senhor, Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes, loja do Davi, refeitório e área de alimentação perto da lanchonete.

Faça suas malas, organize seu grupo, fique atento a estas recomendações e prepare o coração para louvar a Deus e propagar a alegria, como é proposto pelo tema do acampamento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo