Confira os grandes shows do Acampamento de Ano Novo

Todos os anos, um dos principais destaques do Acampamento de Ano Novo da Canção Nova são os shows, que sempre animam as noites do encontro.

Para abrir este novo ano que se inicia, a Canção Nova convida você a participar deste encontro que vai acontecer entre os dias 28 de dezembro de 2012 e 1º de janeiro de 2013, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

 

 
Na primeira noite de shows, a música fica por conta do Anjos de Resgate. A apresentação terá início às 21h e se estenderá até as 22h30.

Fundada pelos músicos Dalvimar Gallo e Marcos Pavan, a banda lançou seu primeiro disco – 'Deus Está no Ar' – em 2000. Entre os sucessos do grupo estão “Anjos de Resgate”, “Amigos pela fé”, além de outras canções que contam com participações de vários músicos católicos.

No domingo, dia 30, quem sobe ao palco do Centro de Evangelização, a partir das 21h, é o cantor Eugenio Jorge, o qual conduzirá os participantes a um momento de louvor e oração. Em seguida, a partir das 23h, é a vez da dupla Rinaldo e Samuel colocar todos para dançar no ritmo do sertanejo universitário católico.

Eugenio Jorge marcou sua trajetória de cantor e compositor com canções de sucesso que o projetaram no cenário nacional e internacional, como: “Eis que faço novas todas as coisas”, "Só por Ti, Jesus”, “A Ele a glória”, entre outras. Rinaldo e Samuel são a primeira dupla de sertanejo universitário da Canção Nova e da música católica. O primeiro trabalho da dupla está no CD 'Mãos Calejadas', lançado em 2011 com canções marcantes como “Se Errei” e “Sagrado Coração”.

Na segunda-feira, dia 31, a Banda Conexa se apresenta a partir das 20h30. Com um pop rock cristão animado, os meninos agitarão os jovens presentes no evento. Na formação da banda estão os filhos do diácono Nelsinho Corrêa, Lucas (vocal) e Gabriel Corrêa (bateria); o filho do Ricardo Sá, Eduardo Sá (violão); o filho do Dunga, Filipe Santos (baixo); além do missionário Pitter Di Laura (vocal).

Para encerrar a noite de shows, a Banda Expresso HG sobe no palco a partir das 22h. A banda católica mantém seu estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens positivas, visando sempre a promoção do bem.

Vale lembrar que todos os os shows serão transmitidos, ao vivo, pela TV Canção Nova. Por isso, se você não puder participar do acampamento, não deixe de acompanhá-lo de onde estiver.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo