Congresso Mariano terá carreata com imagem do Círio de Nazaré

Para celebrar o mês de Maria, a Canção Nova vai realizar o Congresso Mariano, que será realizado de 13 a 15 de maio, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

O evento terá início com o Terço, às 18h, no dia 13, na Paróquia de Lorena (SP) com padre Paulinho, Sônia Venâncio e Graça Schelk, missionários da comuidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib. Em seguida, o bispo da diocese, Dom Benedito Beni, dará uma bênção a todos os presentes.

Uma carreata com a imagem do Círio de Narazé sairá da paróquia de Lorena e seguirá pela estrada velha, na Rodovia Deputado Oswaldo Ortiz Monteiro, até a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) para a celebração da Santa Missa de abertura do encontro.

Durante todo o final de semana, os peregrinos irão participar de palestras e momentos adoração e louvor.

Na noite de sábado, os fiéis se encontrarão no Cruzeiro da Canção Nova para participar do Ofício Cantado e, em seguida, acompanhar a procissão das velas até o Centro de Evangelização, meditando sobre as sete dores de Nossa Senhora. A partir das 21h, Salette Ferreira abre a Noite Mariana, com orações e músicas em louvor a Virgem Maria.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo