Conheça a amizade PHN de Michel Campos e Maiara Belloli

O mineiro Michel Campos, de 22 anos, conheceu – no Acampamento PHN do ano passado – não apenas um amiga, mas um verdadeiro anjo em sua vida. Leia o depoimento do jovem que rodou a camiseta no evento e aumentou sua rede de companheiros na caminhada.

:: Saiba mais sobre o movimento PHN

"Olá pessoal!

Meu nome é Michel Campos e moro em Juiz de Fora – MG, tenho 22 anos e adoro a Canção Nova. Fui ao PHN 10 anos e nem imaginava que iria de conhecer uma amiga maravilhosa. Seu nome é Maiara Belloli, mas gosto de chamá-la carinhosamente por “anjinha”, ela tem 16 anos e mora em Pedreira – SP. Mesmo morando tão longe um do outro, somos grandes amigos em Cristo Jesus.

Durante todo este tempo, nos comunicamos através de internet e raras vezes por telefone. Desde o dia em que a conheci, minha vida não foi mais a mesma, começamos a compartilhar de nossas vidas, passávamos horas conversando, até que chegou a um ponto que eu não podia passar um dia sem ao menos trocar algumas palavras com ela. Às vezes, eu achava que ela fosse uma anjinha de verdade, por ser tão linda e amigável. Fascinava-me o jeito doce, romântico e carinhoso com que me tratava, nunca alguém tinha me tratado tão bem como ela. Por isso, nunca economizei palavras para descrever o quanto gosto dela. Sempre agradeço a Deus pela amiga que colocou em minha vida!

Durante todo este tempo juntos, sentíamos a presença do Espírito Santo entre nós, nossa amizade não era apenas conversa, mas, acompanhada também de orações um pelo outro. Sentíamos que nossa amizade era fruto da providência divina, por isso, sempre me senti na obrigação de zelar por ela.

Um momento marcante foi o nosso encontro no Hosana Brasil de 2008. Antes do evento, ficamos meses na expectativa de como seria nosso encontro pessoal, até marcamos lugar e horário exato para conhecermos pessoalmente. Porém, nada aconteceu como planejado e não conseguimos nos encontrar no local marcado. Achei que não teria como encontrá-la. Fiquei muito triste porque perdi a oportunidade que tanto esperava.

Michel e Maiara
Foto: Arquivo pessoal

Assim, resolvi pedir a Deus que se fosse da vontade dele, que a colocasse no meu caminho durante aquele encontro, e não deu outra, da mesma forma que a conheci através da Providência Divina quando peguei a camiseta, também foi a forma que me encontrei pessoalmente com ela. No domingo do Hosana, antes da Missa de encerramento, no meio de milhares de pessoas, ambos nos reconhecemos ao passar do lado um do outro, foi maravilhoso aquele momento, só tivemos tempo de assistir a última Missa juntos, mas foi o bastante para realizar o meu desejo.

Agradeço muito a Deus por esta amiga PHN maravilhosa que tenho, através dela posso sentir o amor que Deus tem por mim. Nossa amizade nasceu da Fé em Jesus e será nela que iremos perseverar! São amizades como esta que posso testemunhar que é possível viver uma vida PHN, nossa caminhada não será sozinhos porque Deus estará sempre conosco, através dos amigos que ele coloca em nosso caminho!

Aguardo ansioso o PHN 11 anos, além de louvar a Deus com meus amigos, espero encontrar-me novamente com a minha anjinha. Agradeço e parabenizo o Dunga pela coragem, força e a atitude em criar o PHN, é um estilo de vida que nos possibilita estar próximo de Deus.

Que Deus abençoe a todos!"

:: Faça parte do “Amigos PHN” no comunidade.cn

Você também encontrou um amigo, namorado ou quem sabe até se casou com alguém que conheceu rodando a camisa no Acampamento PHN? Se sim, mande a sua história para webeventos@cancaonova.com, junto com uma foto. Os testemunhos arrastam multidões!



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo