Conheça a linda história de amizade entre Márcia e Eliane

A paulista Márcia Correia Ramos Rodrigues conheceu – no Acampamento PHN do ano passado – não apenas um amiga, mas um verdadeiro anjo em sua vida. Leia o depoimento da jovem que rodou a camiseta no evento e aumentou sua rede de companheiros na caminhada.

:: Saiba mais sobre o movimento PHN

"Olá, sou Márcia Correia Ramos Rodrigues, de São Paulo. No ano passado, nos 10 anos de PHN, conheci minha grande amiga Eliane, que é do Rio de Janeiro (RJ). Começamos a nos falar por telefone e, depois, nos encontramos nos acampamentos, pois combinavámos de ficar no camping familiar e, assim, nos encontravámos em vários eventos da Canção Nova.

 
Ela, hoje, é uma grande amiga minha, já veio em minha casa, já conheceu minha paróquia, até ajudou a confeccionar o tapete de Corpus Christis deste ano. Passou cinco dias aqui em casa, foi maravilhoso….
 
Participamos de todos os eventos de minha paróquia e, no sábado à noite, nos reunimos em casa para rezar as mil Ave-marias. Neste PHN 11 anos, se Deus quiser, estaremos na Canção Nova.
 
Márcia e Eliane
Foto: Arquivo pessoal

Estou feliz na expectativa de chegar o evento. Irei Eu, Márcia, meus filhos Guilherme e Ana Vitoria, e meu marido Nei. A Eliane vai com sua filha Bianca, sua irmã Elisa e sua sobrinha Jéssica: uma família maravilhosa abençoada por Deus. Nos falamos por telefone quase que todas as semanas e oramos uma pela outra. Hoje somos mais que amigas, somos irmãs em Cristo".

:: Faça parte do “Amigos PHN” no comunidade.cn


Você também encontrou um amigo, namorado ou quem sabe até se casou com alguém que conheceu rodando a camisa no Acampamento PHN? Se sim, mande a sua história para webeventos@cancaonova.com, junto com uma foto. Os testemunhos arrastam multidões!



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo