Consagração do lar a Jesus Misericordioso

 

“Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inserição: Jesus, eu confio em Vós. (…) Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. (…) Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia.”

Com esta promessa de Jesus Misericordioso a Santa Faustina, Eliana Sá convidou os peregrinos a apresentarem as imagens e os quadros de Jesus Misericordioso para que fossem abençoados, neste domingo (11), dia da Festa de Misericórdia, na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

 

Momento de oração na Festa da Divina Misericórdia
Foto: Vânia Regina

Diante de milhares de peregrinos, vindos de todas as partes do Brasil, Eliana Sá apresentou o testemunho milagroso da Elisângela, missionária da Comunidade Canção Nova, e seu filho, André, quando, em 2009, ela e o filho recém-nascido passaram vários dias na UTI. Durante os dias de internação, Roger, esposo de Elisângela e missionário da Canção Nova, recebeu a visita da relíquia de Santa Faustina em casa e ouvia muitas pessoas dizendo “Deus nunca faz um milagre pela metade”, o que o motivou a dizer incessantemente com fé: “Jesus, eu confio em Vós!”

 

Ouça o testemunho na íntegra:

Ouça o testemunho de Elisângela e Roger

Por fim, Eliana Sá e padre Pacheco fizeram a consagração do lar a Jesus Misericordioso.

 

“Jesus Misericórdia, neste dia da Tua Festa, dedicada especialmente para nós, pecadores, eu renovo a minha pertença a Ti e como monsenhor Jonas Abib declarou que a Canção Nova é a Casa da Misericórdia, hoje eu declaro que a minha casa é a Casa da Misericórdia. Que a Tua Misericórdia vença em minha casa, que Tua Misericórdia triunfe em minha casa. Jesus, eu confio em Vós. A minha casa é a Tua. Vem, Senhor Jesus! Vem morar em minha casa, a minha familia é a Sua familia, reina, Senhor, com a Tua Misericórdia. Com os raios da Tua Misericórdia reina em toda a minha família, porque minha família é uma bênção. Amém!

 

Veja trecho da oração em vídeo

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo