Contagem regressiva para a gravação do segundo DVD CN

Planejado desde dezembro do ano passado, o DVD do diácono Nelsinho Côrrea que vai foi gravado nesta quinta-feira, dia 3 de julho, em Cachoeira Paulista (SP) – é a segunda produção do gênero da Canção Nova. A primeira foi o DVD "Como é linda a nossa família" do monsenhor Jonas Abib.

A obra contará com os "Extras" e está repleta de novidades, como o "making of", programas antigos do diácono e entrevistas.

O diretor geral da produção do DVD, Marcos Jolbert, conta que a iluminação e a gravação digital serão os diferenciais do produto. "É a luz que fará a trajetória de todas as passagens da música na vida do Nelsinho", informa.

Cerca de 150 pessoas – entre equipe de produção e músicos – estão envolvidas na mais nova conquista da Canção Nova.

Próximo DVD

Marcos Jolbert, que é membro consagrado da comunidade, adianta que outro DVD já está sendo planejado. Intitulado "Irmãos", o novo trabalho reunirá todos os cantores da Comunidade Canção Nova em uma grande festa de louvor ao Senhor. "Nossa estimativa é que ele seja gravado ainda este ano, com uma estrutura jamais vista em um DVD. Vamos usar, pelo menos, 15 câmeras. Será magnífico!", comemora.

Veja Mais:
.: Conheça o repertório do DVD do diácono Nelsinho
.: Entrevista com diácono Nelsinho Côrrea
.: Participe da gravação do DVD do diácono
.: Como se inicia a produção de um DVD?

Adquira em nosso shopping:

.: DVD
'Como é linda a nossa família'
Monsenhor Jonas Abib



.:CD
'Tempo da graça'
Eros Biondini

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo