Criança também tem vez no Carnaval da Canção Nova

Como é costume, todos os anos, o Instituto Canção Nova promove o Carnaval Kids, durante todos os dias do feriado.

"Enquanto os pais são evangelizados, as crianças também o são", afirma Patrícia Gerácomo, da equipe organizadora do evento.

Crianças se divertem no carnaval kids na Canção Nova
Foto: Robson Siqueira

No primeiro dia do Carnaval Kids participaram mais de 200 crianças, com idade mínima de 3 anos. As atividades iniciaram às 9 horas com a Santa Missa, presidida por padre Carlos, seguida de um momento com o Cantinho da Criança e da pregação da Palavra de Deus. Em seguida, padre Carlos conduziu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento com as crianças.

Após o intervalo do almoço, as crianças se reuniram para um momento de recreação, com matinê, jogos e brincadeiras, que terminou às 15 horas.

Segundo Pitter, apresentador do Cantinho da Criança, já é possível ver os frutos desse trabalho de evangelização que a Canção Nova tem feito com as crianças, principalmente no interesse pelas coisas de Deus e na forma com que conversam sobre o assunto. "Quanto mais colocamos músicas de Deus, músicas bem feitas sobre o Querigma, mais elas procuram saber e falar sobre isso, demonstrando interesse".

“O próprio ambiente entre as crianças é diferente. Elas são tranqüilas, alegres, brincam muito, mas é uma alegria saudável”, explica Pitter.

As atividades do Carnaval Kids acontecem todos os dias das 9 às 15 horas, com exceção da terça-feira, quando o término será ao meio-dia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo