Cristo é o Show 2006: muita emoção e música

function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}O evento \”Cristo é o Show\” 2006, que ocorreu no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, como acontece há 15 anos, reuniu mais de 10.000 pessoas, além das milhares que acompanharam os shows pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

O dia começou com 2 momentos especiais:

– Missa para as pessoas que trabalharam durante as 14 horas do evento [comentários do diácono Nelsinho Corrêa]

– Oração do terço com os Arautos do Evangelho e coroação de Nossa Senhora [fotos].

Na feira católica, que aconteceu em um ambiente paralelo aos shows do palco central, Eros Biondini e Diácono Nelsinho tiveram um momento muito próximo aos visitantes para celebrar o dia de lançamento do CD \”Minha História\”.


Após o mini-show no local, Eros diz emocionado: \”Eu gosto muito de estar junto das pessoas e neste momento não houve luzes, câmeras, palcos, mas tive o que é mais importante: o afeto e a proximidade com as pessoas e a troca de carinho que tem muito valor para mim\”.

No início da tarde, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo de Belo Horizonte, presidiu a Santa Missa ressaltando a importância deste evento para a evangelização da juventude, além de reafirmar que é a hora da juventude no mundo e na Igreja [homilia] [entrevista].

Após a Santa Missa, uma variedade de grandes ícones da música católica realizaram alguns shows de evangelização, com músicas dos mais diferentes estilos.

\”Sem dúvida, Deus alcança o coração dos jovens através de eventos como este que estamos vivendo aqui no \’Cristo é o Show\’, ainda mais que estamos vivendo o Tempo Pascal, que é o tempo da alegria da Ressurreição. O clima de festa é o clima do céu, porque não tenho dúvidas de que lá é uma festa eterna. Neste evento temos muitos estilos musicais, e cada um tem a sua função especial na evangelização, porém a música mais interiorizada ajuda no crescimento da intimidade com Deus\”.

Ir. Kelly Patrícia
Comunidade Católica Mariana Hesed


Dominus (Banda mineira: do axé music ao rock)
com participação de Davidson (Comunidade Shalom)
[+ fotos deste show]


Rosa de Saron
[+ fotos deste show]


Padre Fábio de Melo
Sacerdote, poeta e cantor.
Membro da Congregação Sagrado Coração de Jesus
[+ fotos deste show]


Show do Eros, cantor mineiro que lançou seu 7º CD
\”Minha História\”, pela Gravado Canção Nova,
comemorando seus 15 anos de missão.
[+ fotos deste show]

\”A minha emoção é muito grande, hoje, de coração mesmo, por que são muitos sonhos sendo realizados: primeiro lançar o CD \’Minha História\’, para que muitos jovens conheçam o amor de Deus, e segundo é o de poder lançá-lo pela Gravadora Canção Nova, que era um grande sonho que eu tinha e Deus me presenteou com ele; além da alegria dos 15 anos do \’Cristo é o Show\’. Este foi um dos anos que esse ginásio esteve mais cheio; são tantas graças que Deus derramou que aproveito essa oportunidade para partilhar com os internautas da Canção Nova: Meu coração transborda de alegria; são 15 anos consecutivos deste evento, que mais uma vez conseguiu levar o amor, a paz, a alegria diretamente do coração de Deus para milhares de vidas que aqui vieram, então só tenho que dar glórias a Deus por isso\”.

Eros Biondini
Missão Mundo Novo


Show com Dunga,
cantor e missionário da Comunidade Canção Nova
[+ fotos deste show]


Adoração ao Santíssimo Sacramento
Padre Sérgio dá a bênção de encerramento
[+ fotos deste momento de adoração]


A cobertura de eventos como esse só são possíveis graças à generosidade dos sócios da Canção Nova.

Deus abençoe a você que contribui com essa obra!


cancaonova.com em BH

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo