Cura do Mal e Libertação do Maligno

\”Cura do Mal e Libertação do Maligno\”, livro de padre Elias Vella é um meio eficaz para encontrar o Senhor e a Sua gratuíta benevolência, e para possuir a saúde perfeita, seguindo com a alegria o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, na presença do poder incomparável do Espírito Santo.

Deus se mostra em modo especial para aqueles que de verdade O procuram e que desejam com todo o seu ser achar nEle um refúgio seguro e a cura definitiva, afastando-se da morte física, moral, psíquica e espiritual.

Se um desejo deste tipo esta em nós e de verdade queremos voltar o nosso coração na direção do Senhor que nos convocou a vida, que conhece também o número de fios de cabelo de nossa cabeça e escreveu nosso nome na palma de Sua mão antes, que a criação existisse, este livro é um meio eficaz para encontrar o Senhor e usufruir de Sua gratuita benevolência, para possuir a saúde perfeita seguindo com alegria o nosso Salvador, o senhor Jesus Cristo, na presença do poder incomparável do Espírito Santo (sendo Deus presente em cada lugar, nenhum canto da criação sendo subtraída ao Seu domínio) que muitas vezes para o nosso bem com sapiência , desfaz os nossos projetos para substituí-los por aqueles da divina providência.

Assim, as maravilhas do Amor, quando menos esperamos, se manifestam no contexto humano perdido, desiludido, doente e acorrentado através da atividade continua e mentirosa do maligno que se esconde na nossa cegueira, como nos será explicado nesta ampla e envolvente catequese que visa sanar do Pai. Uma série de ensinamentos iluminados, de revelações e de interpretação da mensagem de Deus que nas cem como um presente sem devolução para tornar-se novamente um presente. Aquele a quem a leitura agregará a vontade da reflexão não poderá de deixar de reconhecerem ver em cada pagina um abraço do Aba que juntamente com os filhos que estão sofrendo, e que consola intervindo nas aflições com continuas suturas de Amor.

Aqui estão algumas razões para estudar com atenção esta obra-prima de padre Elias, um irmão maior prodigiosamente transformado pelo Onipotente, com uma nova efusão de amor: ( \’\’Quem não nascer de novo não poderá ver o reino de Deus\’\’ João 3.3) o qual, pela compaixão do Pai nos confortos de cada homem, de cada tempo e lugar, através das suas inspiradas pesquisas espirituais, é agora indicado a nos oferecer o remédio para todas as doenças.

Uma experiência extraordinária de vida vivida na \”Renovação Carismática Católica\”, que de forma surpreendente quebra a segurança de um sacerdote (que após pouco tempo \”renascera como adulto\”) há muito tempo inserido no rol de pastor de almas e de amável divulgador da Palavra. O encontro com o Senhor Jesus foi capaz mexer na sua existência e no seu sólido sacerdócio, de repente posto de forma misericordiosa em discussão.

No final das contas temos o \”velho\” e brilhante padre Elias, estimado pelo seu rebanho pela simples razão que o seu rebanho não estava preparado a \’\’renascer do alto\’\’ (e cada rebanho vai aonde seu pastor o guia). Aqui esta uma das razões sobre a qual temos que meditar e um bom motivo para apresentar esta significativa experiência a tantos irmãos ignaros e a todos os padres que ainda não renasceram do Espírito. Os humildes, os pobres que ainda não renasceram do Espírito. Os humildes, os pobres de espírito, das benevolências, os autênticos aspirantes á santidade e a glória de Deus, antes ou depois, nos agradeceram de todo coração porque, com um simples gesto de afeto, ajudamos a sua salvação.

Falando da introspecção e da explicação da Palavra deste revigorante evangelizador, deve ser enfim adicionado o fascínio da sua incisiva Virtude analítica carismática que flui em contato com a essência das Sagradas Escrituras, e da sua excepcional capacidade de dedução.

Seguir padre Elias nas progressivas descobertas das maravilhas de Deus, até através das reflexões, das rezas e dos testemunhos,proposto para acordar o leitor dos torpores do mundo e para nos incitar a retomar a caminhada intensificando o passo, pode suscitar um aumento da fé (isto depende de Deus e da livre abertura de cada um para com Deus). De qualquer forma, penso que agradeceremos com toda a força do nosso pobre coração finalmente revigorado.

Que Deus o abençoe, juntamente com todos os outros \’\’irmãos maiores\’\’ da Santa Madre Igreja, e que o Espírito de Jesus se coloque a guiar a nossa caminhada como lúmen na noite.

Giuseppe Baglivi

Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Cura do Mal e Libertação do Malígno , de Frei Elias Vella

↑ topo