Cura e libertação pela confissão

Centenas de pessoas buscam o sacramento da confissão durante o Acampamento de Cura e Libertação com o  exorcista padre Rufus Pereira, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).  Na manhã deste domingo, 14, somava o número de 600 peregrinos de todo Brasil que receberam o sacramento.

Fila para confissão
Foto: Robson Siqueira/Fotos CN

Um dos responsáveis pelo confessionário neste evento, o seminarista Gilberto Duarte, afirmou em entrevista com o cancaonova.com que a confissão também é eficaz no processo de cura e libertação. "Muitas pessoas estão sendo curadas e libertas através da confissão. Vemos aqui que a maioria dos peregrinos que vem aqui, já fazem mais de dez anos que não se confessam, e contemplamos que essas pessoas saem transformadas, entram com o semblante triste e abatido e retornam alegres", ressalta o seminarista.

A professora Gislane Rodrigues de Varginhas (MG) chegou às 5h30 da manhã na fila dos confessionários para receber, depois de 17 anos, o sacramento da penitência. Ela se sentiu motivada a confessar após a pregação do padre Rufus ontem pela manhã. "Às vezes estamos mal, deprimidos e não sabemos o que é, hoje sei que é o pecado que me prendia. Confessei com o padre Roger Luís, que me acolheu, falei tudo que estava preso em mim. Não sei explicar, mas a alegria tomou o meu ser após a confissão. Valeu a pena chegar aqui bem cedinho", emocionada testemunha a mineira.

Já o capixaba da cidade de São Domingos do Norte, Marcos Souza de 23 anos, testemunhou a alegria de estar na Canção Nova e de viver a experiência da confissão. "Me confessei a dois anos atrás, estar aqui na Canção Nova foi uma oportunidade de confessar, me sinto renovado. Foi a primeira vez que eu vim, não vou voltar igual".

Horários de atendimentos:

Confessionário
Sábado e domingo – das 08h às 11h e das 13h30 às 15h
Segunda-feira – das 08h às 12h 

Veja também:

.: Acompanhe a cobertura pelo portal cancaonova e ganhe prêmios
.: Saiba o que é exorcismo

 


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo