Curas profundas acontecem na CN


Clique no menu ao lado
para acompanhar transmissão AO VIVO


A primeira pregação da segunda-feira Carnaval na Carnaval na Canção Nova foi de Padre Jonas Abib, que tratou sobre a realidade do mal aniquila-se a si mesmo quando optamos por Deus, pela santidade.

Alguns fiéis que participaram desse momento de pregação e oração deixaram depoimento sobre o que esta pregação causou em suas vidas. Confira!

\”Foi uma maravilha porque me encheu do Espírito Santo, me deu uma vida nova, me fez uma mulher nova, restaurada. Cura interior como essa eu nunca tinha sentido.
Jesus mais me curou com relação ao verdadeiro amor, ser adorador, falar dessa santidade para o jovem. Me vejo hoje como uma mulher separada, sendo mãe e pai, tenho um casal de filhos e tenho que ser exemplo para eles. Então, mais do que nunca, eu tenho que viver a santidade para dar o exemplo para eles também.\”
Lis Regina
Vila Velha/ES

\”Essa palestra foi muito importante, porque eu vim aqui na Canção Nova em busca de mudança, de arranjar mesmo um rumo para minha vida. Essa palestra me fez refleti bastante, ser \’PHN\’, ir em busca de uma vida diferente.
Depois que eu descobri a Canção Nova vi que novela não é uma coisa que traz para a gente coisas boas. A gente assistindo esse tipo de coisa só nos contamina mais.\”
Talita Oliveira
Araçaí/MG

\”Eu achei de fundamental importância, porque são coisas que a gente não ouve no dia a dia e ele nos trouxe muito entendimento do que verdadeiramente é viver lá fora, como foi a dificuldade para as mulheres viverem a Palavra de Jesus naquele tempo. E hoje, como que nós devemos ser persistentes também e nadar contra essa corrente do mundo, principalmente nessa questão da sexualidade, da sensualidade, dessa coisa que o mundo passa para a gente de que a Igreja está caminhando errado. Eu preciso lutar muito contra essa correnteza.\”
Flávio da Silva
Rio de Janeiro/RJ



.: Confira esta pregação de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo