DDD ganha disco de ouro no Hallel Canção Nova

'Pirado por Jesus', o primeiro CD de Ambrósio e Grampulino – cantores do grupo 'Doindin de Deus’– já ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas; o que rendeu-lhes um disco de ouro no Hallel Canção Nova – este grande evento da música católica, que acontece na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), até domingo, dia 17 de agosto. O prêmio foi entregue a dupla pelo cantor Dunga – missionário da Comunidade Canção Nova e idealizador do movimento PHN.

Os DDD (Doindin de Deus) – Ambrósio e Grampulino – recebem disco de ouro
Foto: Robson Siqueira

Para os cantores, este disco de ouro representa o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado há anos. "Nosso jeito irreverente se transformou na chave da evangelização do grupo. Estou muito feliz com este presente, pois, ele só nos motiva a continuar", declara Grampulino.

Ouça trecho do show

A dupla se colocou à disposição de Deus levando para o Brasil o som da cultura nordestina e, de modo particular, a pernambucana; a fim de espalhar a mensagem do Evangelho, a Boa Nova e o amor de Deus.

"O segredo de tanta felicidade e sucesso talvez esteja aí, justamente em fazer o que mais se gosta com muito entusiasmo. 'Pirado por Jesus' é um trabalho simples, já que não havia verba necessária para se fazer uma super produção, mas cheio de vontade e fé", conclui Ambrósio.


Junte seus amigos e sua família e venha cantar uma canção nova conosco!


Veja também:

:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo