Depoimento de pessoas que fazem parte da história do PHN

Muitos peregrinos vieram para a Canção Nova participar do Acampamento PHN. Além deles, muitos amigos do Dunga também vieram prestigiar este evento, cuja inspiração é levar o PHN à juventude.

Veja o depoimento de algumas pessoas que passaram pela Canção Nova neste fim de semana:

Astromar Miranda presente no PHN
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

 

“Há oito anos eu participo dessa grande proposta de vida que é o PHN. Tenho percebido que, ao longo desses 15 anos de evento, esse projeto se tornou para os jovens um estado de vida. Hoje, nesta grande festa, eu vejo o amadurecer do PHN, vejo-o se tornando uma proposta: 'Gente do Bem!'. Aqueles que, ao longo deste tempo, estão vivendo o PHN são chamados a dar um passo além e tornarem-se pessoas do bem. Além de celebrar o PHN, também comemoro a minha amizade com o Dunga, algo tão grande e tão forte para mim. Agradeço à Canção Nova pela proposta do PHN e por fazer deste grupo do bem”, disse Astromar Miranda.

Eliana Ribeiro no PHN 2013
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

 

É uma alegria muito grande estar neste contexto do PHN 2013 comemorando os 15 anos dessa proposta, desse projeto de vida, de santidade para o jovem. Tudo isso dando início ao contexto maravilhoso da Jornada Mundial da Juventude. Eu acrescento a isso a maturidade do PHN em provocar no jovem esta luta pela santidade”, disse Eliana Ribeiro.

Alexandra e suas filhas vivem um momento de oração em família.
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

 

“É um momento muito especial, porque o PHN não acontece apenas durante este acampamento, pois nós o vivemos a cada dia ou pelo menos buscamos vivê-lo. Estar neste acampamento, todo ano, é uma maneira de nos renovarmos. Para mim é muito importante estar aqui com as minhas filhas; e o meu esposo está fazendo de tudo para estar aqui também, pois é um encontro em família”, falou Alexandra Raquel Alvarinho Blumer.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo