“Deus conhece a profundidade das nossas feridas", afirma Salette Ferreira

Com o Auditório São Paulo lotado, a missionária Salette Ferreira conduziu no início da noite deste sábado, 4, uma oração de cura interior no Hosana Adoração – uma das atividades do Hosana Brasil 2010, maior evento de espiritualidade da Canção Nova. O momento foi marcado por muito louvor, oração em línguas e graças alcançadas. “Deus conhece a profundidade das nossas feridas e, hoje, quer derramar suas bênçãos em nós. Entregue seus problemas a Ele!”, começou a consagrada.

Salette rezou pelas pessoas que guardam uma raiva grande há muito tempo e também pelas que retém sentimento de morte dentro do coração. “Peça agora a graça do Espírito Santo, para que inunda o seu ser e toque suas feridas profundas”, exclamou pedindo ainda para que o Senhor cuidasse daqueles que sofrem com as marcas do passado, principalmente, as vividas na infância e adolescência.

Salette participa de momento de cura interior no Hosana Brasil

.: Veja mais fotos no Flickr

Durante a atividade, a missionária proclamou a cura de uma pessoa que possuía uma tristeza profunda, devido a morte de seu pai e de um filho que ainda estava em seu ventre; e ainda de um casal que sofre porque transfere as feridas não curadas um para o outro. “Cura, Senhor, aquele que teve dificuldade com a mãe e, agora, não consegue viver bem com sua mulher porque transfere nela as suas dores passadas”.

A internet também foi motivo de oração no momento de cura interior. Salette pediu pelas famílias que sofrem com parentes viciados em sites pornôs. “A internet ajuda muito a nossa vida quando bem utilizada, mas quando mal utilizada pode acabar com ela. Cura, Senhor, as pessoas virtualmente iludidas, casais que sofrem com esse problema”, clamou.

Para encerrar, a missionária pediu que os presentes buscassem a confissão. “O Senhor está pedindo: ‘Convertei-vos!’ Busquem o perdão porque Ele tem muitas bênçãos para a sua vida, mas, para isso, você precisa acreditar n’Ele. Coragem para seguir Jesus!”.

Sobre o Hosana Brasil

O Hosana Brasil 2010 teve início na tarde desta sexta-feira, 3, com a celebração de uma Santa Missa presidida pelo missionário da Canção Nova, padre José Augusto. O evento acontece até domingo, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP), e deverá receber mais de 200 mil pessoas de todas as regiões do Brasil e também de países da América Latina e Europa. Tal como o tradicional ‘Thanksgiving Day’ norte-americano, o encontro celebra a gratidão a Deus por todas as conquistas obtidas ao longo do ano e é também um momento para pedir bênçãos futuras.

Veja também:

.:  Salette Ferreira reza pela cura interior dos peregrinos

.:  Acompanhe a aventura de uma peregrina na Canção Nova

.: “Quebrar as desarmonias interiores”, homília do padre Fábio de Melo

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo