Deus em primeiro lugar

O primeiro Dia de Louvor para Caminhoneiros, realizado nesse sábado, dia 18 de agosto, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista foi marcado por várias testemunhos de quem ganha a vida trabalhando nas estradas do Brasil.

Pela manhã, Dom José Carlos Chacorowski, bispo auxiliar de São Luíz do Maranhão, falou um pouco da vida, por vezes difícil dos caminhoneiros, mas que quando Deus é colocado como centro de nossa vida e trabalho, Ele nos concede a graça de viver bem mesmo em meio das dificuldades próprias da profissão.

Dom José, partilhou da experiência de que por alguns anos fez também como caminhoneiro, sua carga era “a mais preciosa das estradas”, como ele mesmo disse, pois em seu caminhão baú havia uma capela itinerante, que percorria as estradas do Brasil.

.: Ouça o trecho dessa história e da pregação

Durante a pregação, o bispo também citou o caminhoneiro Valmir Coloniezzi, que é natural do Rio Grande do Sul. O senhor Valmir estacionou seu caminhão com a carga para entrega e com a esposa Janes Coloniezzi, vieram participar do evento.

Em entrevista, o senhor Valmir perguntado o motivo pelo qual fez isso nos disse “que em muitos momentos de nossa vida, é importante paramos um pouco para ouvir a voz de Deus e assim poder caminhar nas estrada dos bons.” Testemunhou que ele também, por vezes já percorreu o caminho errado, mas que tem lutado a cada dia para trilhar a estrada de Cristo.

“O que me motivou a estar nesse encontro foi o querer ajudar aos meus companheiros de profissão assim como eu fui ajudado, eu experimentei o amor de Deus e agora eu quero levar esse amor aos outros. Percebo que o Senhor, não está interessado em nossos pecado, mas sim em nós e Ele quer a nossa Salvação.”

Esse encontro com Deus foi tão forte que o senhor Valmir e sua esposa agora fazem parte da Comunidade Aliança da Canção Nova.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo