Dezenas de shows e palestras marcam o segundo dia de Hallel

Grandes atrações musicais e fortes momentos de formação e aprofundamento no segundo dia de Hallel Canção Nova. Além dos eventos realizados no palco principal do Centro de Evangelização que conta com a participação de artistas católicos de todo o Brasil, os módulos de formação também estão recebendo a visita de muitas de pessoas que desejam se aprofundar em temas específicos.

Galeria de fotos
Foto: Robson Siqueira

 + Fotos no flickr

Os novos pontos que foram instalados na Chácara Santa Cruz para a realização de palestras, recebeu músicos, pregadores, missionários e formadores que puderam partilhar durante todo este dia algumas das experiências vividas a partir dos temas que foram abordados como Misericórdia, Família, Música, Jovens, Maria, Novas Comunidades e Artes.

Até a tarde deste sábado o Hallel promoveu cerca de 16 shows realizados no Palco principal e na Tenda da Gravadora da Canção Nova, além de mais de 50 palestras simultâneas que foram distribuídas pelos módulos de formação.

No auditório São Paulo, onde acontece a Capela do Louvor, cantores, padres e missionários conduziram momentos fortes de adoração junto aos participantes.

A noite se apresentam no palco principal Márcio Todeschini, Eliana Ribeiro, Eugênio Jorge, padre Cleidimar, Dominus e Dj Guto, com encerramento previsto para a madrugada de domingo.


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo