Diácono Nelsinho Corrêa recebe CD de platina

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}O cantor e compositor da Comunidade Canção Nova diácono Nelsinho Corrêa recebeu disco de platina pelas 125 mil cópias vendidas do CD 'Quem me segurou foi Deus'. A homenagem foi feita por sua esposa, Márcia, e pelo padre Cleidimar Moreira, no show desta sexta, dia 22, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Clique nos ítens abaixo e ouça trechos deste show:

Música 'Liberdade'

Música 'Não dá mais pra voltar'

Música 'Apartheid'

.: Veja galeria de FOTOS deste show

.: Adquira o CD 'Quem me segurou foi Deus'

Padre Cleidimar fez questão de dar uma "bênção especial" ao diácono e agradeceu pelos frutos do seu ministério. "Que seja uma bênção de cêntuplo em nome de tantos que foram tocados por suas músicas, como eu", disse.

Diácono Nelsinho Corrêa é um dos mais antigos membros da comunidade Canção Nova. Participa e leva sua musicalidade aos acampamentos de oração na Canção Nova e a muitos congressos, retiros e movimentos da Igreja Católica no Brasil e Exterior. Também atua como pregador e palestrante evangelizador.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo