Disco de ouro: 50 mil pessoas cantam “Espera no Senhor”

Eliana Ribeiro, missionária e cantora da Canção Nova, recebe disco de ouro pelo CD “Espera no Senhor” durante o show realizado nesta sexta-feira, na sede comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). A apresentação faz parte da programação do Acampamento PHN, evento que reúne milhares de jovens em busca da verdadeira alegria.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos :.

Numa noite em que milhares de jovens cantaram, rezaram e se alegraram com suas canções, Eliana Ribeiro se emocionou por receber, além deste disco de ouro, também um disco de platina por seu primeiro CD "Tempo de colheita", lançado em 2002.

“Eu me emocionei porque quando eu entrei para a Canção Nova, eu nunca falei para ninguém que eu cantava… Eu vim de uma história muito difícil… dos meus 14 até os 16 eu bebia, fumava maconha, ficava com muitos rapazes. Fiz meus pais sofrerem muito, mas, um dia, Deus entrou na minha história e a mudou completamente. O que nós acabamos de cantar não é só para mim, esta alegria, esta felicidade não é só para mim. Deus permitiu que eu vivesse tudo isso, e bendito 'fundo do poço' em que eu cheguei pois foi graças a ele que eu encontrei a Deus. Pelo menos 50 mil pessoas estão cantando ‘Espera no Senhor’ e, como o Dunga diz, multiplique isso por cinco, pois quem compra leva outros a escutar. Deus lhe pague, Deus lhe abençoe!”
[OUÇA] 

Durante o show, a cantora ainda falou diretamente aos jovens: "Entre nesta linda aventura de fazer a vontade de Deus" 
[OUÇA] 


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Jovens Sarados, Padre Léo

.: Dunga ao vivo 15 anos, Dunga

.: CD Espera no Senhor, Eliana Ribeiro

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo