Divina Misericórdia, a verdade salvífica

No próximo domingo, dia 15 de abril, será celebrada a Festa da Misericórdia na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

 

Na Encíclica Dives in Misericordia o beato João Paulo II fala sobre a importância da Divina Misericórdia na vida de todo cristão:

“É preciso que a Igreja do nosso tempo tome consciência mais profunda e particular da necessidade de dar testemunho da misericórdia de Deus em toda a sua missão, em continuidade com a tradição da Antiga e da Nova Aliança e, sobretudo, no seguimento do próprio Cristo e dos seus Apóstolos. Professando-a em primeiro lugar como verdade salvífica de fé necessária para a vida em harmonia com a fé; depois, procurando introduzi-la e encarná-la na vida tanto dos fiéis, como, na medida do possível, na de todos os homens de boa vontade”.

 

Ouça, na íntegra, a pregação “Misericórdia, lugar dos pecadores”, com monsenhor Jonas:



Nesta pregação,
monsenhor Jonas Abib ressalta a importância de não só compreender o verdadeiro significado da Divina Misericórdia como também de apresentá-la a todos aqueles que necessitam.

“Imagine um remédio para curar câncer, lepra ou Aids. Não bastaria apenas descobrir esse remédio, é preciso que o peguem e apliquem nas pessoas. Isso que Jesus quer: levar a misericórdia do Pai a todos. Ele veio para os pecadores, basta você aceitar. O remédio está em suas mãos, você já o experimentou e agora Jesus confia a você esse ministério. Não dê desculpas. Anuncie, fale e mostre-o para outras pessoas, e muitas serão salvas”, ensina fundador da Comunidade Canção Nova.

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você

:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo