Dom de Milagres

"Eliana Ribeiro fala sobre o dom de milagres e reza por você"

Ligado à cura está o dom dos milagres. Certas curas são verdadeiros milagres, pois acontecem imediatamente de maneira extraordinária. O processo de cura é demorado, mas o milagre é imediato. Além dos milagres no campo da cura, há muitos milagres que o Senhor opera em muitos outros campos da nossa vida.

Pela fé carismática, começamos a perceber os milagres acontecendo nas nossas vidas, nos nossos grupos de oração e em nossas comunidades. O que nunca se esperava acontece, o impossível acontece.

Eliana Ribeiro
Foto: cancaonova.com

Além da cura, Deus pode fazer milagres em nossas vidas. Os santos de que fala o Evangelho foram homens repletos do Espírito Santo, banhados em fé, por isso, muitos milagres aconteciam com eles. A fé está sendo suscitada, e quando temos um povo que acredita, que crê na força do Espírito, os milagres de Deus começam a acontecer no meio de nós.

É bom lembrar que Deus não está à nossa disposição como se Ele fosse um escravo para atender os nossos pedidos a qualquer momento. A nós cabe o pedido e a Deus, pela Sua misericórdia, o realizar. Se Ele quer o milagre, Ele o fará. É importante frisar que não podemos nos apoiar nos milagres para termos mais fé. Pois o próprio Deus já nos deu provas suficientes e concretas de que está zelando por nós. Para um judeu, por exemplo, os acontecimentos do dia-a-dia são milagres: O nascer do sol, o rio que corre das colinas, o abrir os olhos a cada manhã, o firmamento, a ordem do universo.

Tenha fé! O Senhor pode tudo nos vários campos da vida: das finanças, no campo da libertação de vícios, da libertação da prostituição, do adultério. Também no campo da conversão de pessoas que O recusam. Ele pode fazer milagres; basta que acreditemos no amor misericordioso d'Ele.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo