Dunga fala sobre sua participação no DVD de Luzia Santiago

A Comunidade Canção Nova está contando os dias para o lançamento do DVD de orações de Luzia Santiago. O evento vai acontecer durante o Acampamento de Cura e Libertação, que será realizado de 18 a 20 de fevereiro, em Cachoeira Paulista (SP).

O trabalho, que traz orações narradas pela cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, conta com a participação especial de amigos próximos da consagrada. Entre os convidados está o missionário Dunga que, neste DVD, gravou duas canções.

Sobre sua participação, Dunga declara ter sido uma honra, pois, segundo ele, Luzia tem um ministério de oração fantástico. "Muitas das vezes em que eu a vi rezar, vi muitos milagres acontecerem na minha frente, principalmente de perdão, reconciliação e conversão", revela o músico.

O missionário gravou também um clipe da música "Ao extremo chegar" para a obra. Ele também diz acreditar que Luzia Santiago seja a maior referência em intercessão no Brasil.

"Desde que me conheço como batizado, vejo a Luzia rezando e exercendo sua missão maravilhosa", enfatiza o consagrado.

Assista ao depoimento de Dunga:

:: Veja fotos da gravação do DVD no Flickr

DVD 'Livrai-nos do mal'

O DVD foi produzido com três momentos especiais. O primeiro é de intercessão e pedido de libertação, concluído com a efusão do Espírito Santo. Na segunda parte, há uma oração de São Miguel Arcanjo, na qual Luzia reza a conhecida quaresma; por fim, há um momento especial com Nossa Senhora. A obra também conta com um documentário sobre a vida da missionária e making of.

Esse álbum tem a intenção de levar as pessoas à oração e ao encontro com Deus, explica a cofundadora da Comunidade Canção Nova. "Nós temos necessidade da oração, e nenhum de nós sabe rezar. É por isso que os discípulos perguntaram a Jesus: 'Senhor, ensina-nos a rezar', e Jesus, então, ensina a eles e a nós, de todos os tempos, a oração do Pai-Nosso", recorda a cofundadora da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo