Dupla Ambrósio e Grampulino aquece noite fria com show na Canção Nova

A noite fria não impediu que os mais de 8 mil peregrinos que se encontram na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebrasse os 21 anos da Comunidade Obra de Maria com os shows dos nordestinos Anderlon Mendes e a dupla Doidin de Deus no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes.

O missionário da Obra de Maria Anderlon Mendes iniciou a noite levando ao palco o gingado africano com a participação de uma angolana que dançou e cantou ao seu lado. Seguindo sua apresentação com as suas composições do CD "Ir  Além".
Ouça trecho do show do Anderlon

"A dupla Ambrósio e Grampulino aquece os peregrinos durante o seu show"
Foto: Mria Andrea;Fotos CN

Com ritmos contagiantes como o frevo e o forró, a dupla Ambrósio e Grampulino esquentou a noite levando o povo a louvar a Deus com muita dança e alegria. Cantando as músicas de sucesso como "Pirado por Jesus" e "Todo mundo DDD", assim como músicas do novo CD "Jumentos de Jerusalém".

A pernambucana de 45 anos Laura Diniz testemunhou que sempre sonhou em vir conhecer a Canção Nova, e que a Comunidade Obra de Maria a ajudou realizar esse sonho. “O aniversario é da Obra de Maria, mas o presente foi meu. É muito bom vim dançar e se alegrar neste pedaço do céu. Vale a pena sair do meu nordeste para vim aqui na Cancão Nova. Até o frio passou, a alegria aquece qualquer coração!”, ressaltou Laura.

Obra de Maria

A Associação Comunidade Obra de Maria completa 21 anos de fundação neste ano de 2011. A comunidade católica é uma associação privada de fiéis composta de todos os modos de consagração religiosa: sacerdotes, celibatários e fiéis leigos (casais, famílias inteiras e jovens solteiros). Qualquer pessoa disposta a viver uma vida comprometida com o Evangelho, em comunhão com Deus, pode fazer parte dessa obra, depois de percorrido um processo vocacional. Atualmente a comunidade fundada por Gilberto Barbosa está presente em dez países, além do Brasil, onde surgiu a primeira casa de missão.

Assista:

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo