DVD "Livrai-nos do Mal" é lançado em noite de Adoração

Noite de louvor na presença de Jesus Eucarístico foi conduzida pela cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, e pelos músicos Eugênio Jorge e Salette Ferreira neste sábado, dia 19, no Acampamento de Cura e libertação.

Luzia e Eugênio Jorge em momento de adoração
Foto: Andrea Morais/ Fotos CN

Eugênio Jorge iniciou o momento na presença de Jesus convidando os fiéis que estavam no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), e os milhares de telespectadores que acompanhavam o momento pela televisão a glorificarem o Senhor, que tem o poder de renovar todas as coisas.

Luzia convidou todos a proclamarem que Jesus é o Senhor. "Cristo vive, Cristo reina, Cristo impera". Em seguida ela rezou pela cura dos homens, pedindo a Deus que os curasse desde a infância, quando muitos foram feridos na sua pureza e castidade.

:: Ouça e reze com Luzia Santiago

Nesta noite de oração foi lançado o DVD de orações da Luzia, que tem como tema 'Livrai-nos do mal'. "O DVD só poderia ser lançado aos pés de Cristo. Na simplicidade de cenário, mas na riqueza da presença Eucarística. E aqui entrego esse DVD para que se multiplique e assim se torne instrumento de cura e libertação", exclamou Luzia Santiago.

Ludmila Santos, do estado do Rio de Janeiro, testemunhou que o momento de adoração foi uma grande intervenção de Deus em sua vida. “Vim aqui porque estava desanimada, sem força para caminhar na fé, já estava voltando para minha vida velha, de álcool, homens casados. Tem 6 meses que me envolvi com um homem casado, não tinha força para sair, mas, neste momento, Jesus falou ao meu coração, Deus interveio na minha vida, fez uma libertação, não quero destruir as famílias. Vou acabar com o meu relacionamento e ir para luta”.

O momento foi finalizado com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo