É preciso optar pela vida

Júlio Brebal
Foto: Robson Siqueira

O missionário Júlio Brebal e a sua esposa Ana Maria, membros da Comunidade Canção Nova, abordaram, na manhã de hoje, no Hallel Canção Nova, um dos temas que Igreja mais tem levantado nos dias atuais: a defesa da vida. O casal fez questão de conduzir um momento de oração pelos casais junto aos participantes, pouco antes de proferir a palestra no módulo Família.

A formação que durou cerca de 40 minutos teve como base o testemunho do casal que completa 32 anos de matrimônio e possui dois filhos adotivos.

De início, ambos falaram sobre o projeto da criação de Deus, que criou homem e mulher para o amor. "Deus criou os dois para o amor de modo que pudessem gerar os filhos de Deus, portanto, Ele deu ao casal uma bênção unitiva e procriativa", explicou Júlio Brebal.

De acordo com o casal, existe uma contradição que coloca-se contra este projeto de Deus e os valores morais ensinados pela Igreja. "Tudo isto mina o direito à vida: consumismo, violência, droga e aborto. Quem escolhe estas vias não está optando pela vida", ressaltou.

O Hallel desde sexta-feira, dia 15, reúne fiéis de todo Brasil na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo