É preciso viver a unidade no matrimônio

A Canção Nova prepara para você um Aprofundamento para Casais de 27 a 29 de abril, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). O tema do evento deste ano será "Sede fecundos".

Professor Felipe Aquino
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

E em preparação para esse encontro, o Canal de Eventos disponibiliza uma pregação com professor Felipe Aquino sobre a unidade e a vida sexual do casal.

Segundo o pregador, o erro mais comum cometido pelos casais é não levar o relacionamento a sério desde o início, ou seja, desde o namoro. “O namoro é o alicerce, o fundamento, se você fizer desse tempo apenas uma curtição, você estará fazendo da sua família futura uma brincadeira e você sofrerá mais tarde”.

E ressalta a importância da unidade na vida matrimonial, destacando que deve existir harmonia em tudo o que diz respeito ao casal. “Tem um jeito de unir arroz com feijão: é só moer os dois e fazê-los virar pó e colocar água neles para os unir. Se falta união entre o casal, então Deus precisa entrar e os moer para que se unam, moer o egoísmo e tudo aquilo que é necessário para se unirem”, completa o pregador.

Ouça na íntegra a pregação do professor Felipe Aquino:

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:


:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo