Eliana Ribeiro, diácono Nelsinho Corrêa e Dunga emocionam público no “Cristo é o Show”

O show dos missionários da Comunidade Canção Nova na 18ª edição do “Cristo é o show” – que acontece hoje (30), no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG) – foi aberto pela cantora Eliana Ribeiro. Com a música “Sempre caminhar” a consagrada animou os cerca de cinco mil jovens presentes no evento.

Jovens cantam em coro com Eliana Ribeiro
Foto: Elcka Torres

Eliana rezou e disse palavras de incentivo aos fiéis, garantindo que, com Jesus, tudo é possível. “Se você precisa de Deus peça a ajuda d`Ele que você vai ser, com certeza, ouvido. Espera no Senhor!”.

:: Ouça um trecho do show da consagrada

Logo depois, subiu ao palco do Chevrolet Hall o diácono Nelsinho Corrêa, com um repertório de ritmos diversificados, cantando suas mais belas canções. Durante a apresentação, o missionário levou, juntamente com a alegria e o amor de Deus, o testemunho de que vale a pena ser inteiro do Pai.

“Mesmo que a sua vida esteja difícil, jovem; mesmo que tudo pareca estar perdido: acredite naquele que está no céu. Ele quer cuidar de ti, mas, para isso, você precisa abrir o seu coração”, afirmou o consagrado.

Assista a um trecho do show do diácono Nelsinho:

Para encerrar a apresentação dos missionários da Cancão Nova, Dunga deu um show de animação com o melhor do seu repertório. Músicas como ‘Vem amigo’, ‘Compaixão’, ‘Tudo de Novo’, ‘Consagrado’ e ‘Restauração’ foram selecionadas especialmente para o evento.


Dunga no 'Cristo é o Show' em Belo Horizonte (MG)
Foto: Elcka Torres


Para o cantor, o "Cristo é o Show" é uma atração muito importante porque leva aos jovens o que mais os atinge. “Evangelizar os jovens é uma responsabilidade muito grande porque eles são o futuro da nossa Igreja. A música é como uma grande cirurgia que cada um tem que fazer e, Deus, a operação. Ela prepara o ambiente para receber a cura”.

O evento integra o calendário oficial turístico de Belo Horizonte e da Arquidiocese Metropolitana, recebendo caravanas de todo o país. O evento, que começou às 15h e termina apenas às 22h, é uma das maiores produções católicas do país, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Assista a um trecho do show de Eliana Ribeiro:



Assista a um trecho do show do Dunga:


Veja ainda:


:: Feira sociocultural e projetos sociais no “Cristo é o show”
:: Fred e Paulinho abrem evento para 5 mil jovens

:: Veja mais fotos no Flickr


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo