Eliana Ribeiro promove momento descontraído com fiéis no Carnaval CN

A cantora católica Eliana Ribeiro 'quebrou o protocolo' e promoveu um momento descontraído, durante o grupo de oração deste domingo (22). A partilha acontece desde ontem, nos intervalos do Acampamento de Carnaval da Canção Nova.

A consagrada abriu o espaço para os fiéis fazerem perguntas sobre a sua missão e a sua vida em Deus, além de pedidos de músicas. Devido ao grande público presente, o grupo de oração foi transferido da Ermida Mãe Rainha para o Auditório São Paulo, que ficou lotado.

Eliana Ribeiro conduz momento descontraído no Auditório São Paulo
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

O momento mais forte da partilha foi quando Eliana falou de sua conversão e de todo o processo de cura e de perdão pelo qual precisou passar para se libertar do alcoolismo. “Eu achei que não haveria mais solução para a minha vida, eu só bebia e usava drogas, era uma bagunça. Foi no fundo do poço que tive meu encontro pessoal com Deus”.

A cantora enfatizou ainda sobre as esperas no Senhor, que sabe o melhor para cada um de Seus filhos. “A minha vida foi um espera em Deus. Ele sabe o que faz. Deus não faz nada pela metade, quando Ele começa, Ele termina”, destacou.

Momento mais forte da partilha foi quando missionária contou o seu testemunho
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

O grupo de oração, que acontece na Ermida Mãe Rainha, contará com a presença de Salette Ferreira, nesta segunda-feira (23); e a turma do 'Bem da Hora', no último dia do acampamento (24).

:: Confira a cobertura online do Acampamento de Carnaval

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo