Eliana Ribeiro

:: Biografia

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Canção Nova desde 1999, possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, sede da comunidade católica, nos encontros religiosos e shows em todo o Brasil, Europa e América Latina.

Eliana nasceu em 1977, em Vitória (ES). Seu encontro com Deus aconteceu em 1993. A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Iniciou o caminho vocacional para a comunidade em 1998. Em Janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova. Em dezembro de 2000, sofreu um terrível acidente no qual perdeu seu pai. Retornou à comunidade em abril de 2001 com a certeza de que o chamado de Deus era mais forte.

Em maio de 2004, casou-se com o músico, também consagrado à comunidade, Fábio Roniel. Em março de 2006, nasceu Daniel, primeiro filho do casal. Como família consagrada evangelizam levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Jesus por meio do batismo no Espírito Santo.

:: Carreira

Em 2002, Eliana gravou seu primeiro CD: “Tempo de Colheita”. São 11 músicas que contam um pouco de sua história, como “Olhando pra mim” [feita para seu pai, falecido em dezembro de 2000], de sua conversão e da necessidade de se resgatar almas para Deus nos tempos de hoje.O objetivo do CD é levar as pessoas a buscarem uma profunda experiência com o amor concreto do Senhor que atua na história de cada um. Eliana também contribui na evangelização na locução de um programa diário, o “Clube do Ouvinte”, pela rádio Canção Nova AM, na WebTVCN com o programa de oração “No Colo da Mãe” e no portal Canção Nova oferece no seu blog Eliana Ribeiro, formação, interatividade e oração. Nos retiros da Canção Nova ela anima, conduz momentos de oração e prega.

:: Discografia (Gravadora Canção Nova)

  • Tempo de colheita

:: DVD

:: Eliana na internet

Blog – blog.cancaonova.com/elianaribeiro

Twitter – @elianaribeiro

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo