Eliana Sá fala de sua experiência com a Divina Misericórdia

A missionária da Comunidade Canção Nova Eliana Sá partilha sua experiência com a divina misericórdia e convida você a participar da Festa da Misericórdia, neste domingo, dia 15, na sede da comunidade, em Cahoeira Paulista (SP).

"A minha experiência com a divina misericórdia se deu através do terço da misericórdia. Durante muito tempo, eu rezei o terço no programa 'Juntos somos mais', mas a devoção se aprofundou realmente no ano de 2001, quando eu fui para o Rio de Janeiro. Lá, tendo contato com o padre Antônio Aguiar, eu pude mergulhar profundamente na devoção e entender que o centro dessa devoção está na confiança. O centro da devoção não está no terço da misericórdia, mas está na confiança.

.: Participe da Festa da Divina Misericórdia

Ao longo desses anos eu pude ver quantos milagres Jesus realizou através do terço da misericórdia. Eu percebi que era necessário, cada vez mais, levar ao povo essa devoção do final dos tempos. Jesus disse a Santa Faustina que essa era a 'última tábua de salvação' que Ele está dando para a humanidade.

Poder contagiar muitas pessoas com a experiência da divina misericórdia é uma graça. Hoje, graças a Deus, eu me sinto uma serva. Aquela pessoa que chega no final do dia e contempla tudo aquilo que aconteceu e se alegra, pois sabe que o que fez não é mais que sua obrigação. Quem realiza é Jesus, o que eu quero é cada vez mais ser um 'microfone' da misericórdia, para levar muitas pessoas a essa experiência de encontro pessoal com Jesus misericordioso.

Ouça esta mensagem na íntegra

A minha devoção cresceu muito através da experiência do câncer que eu vivi, e na luta contra o a depressão que eu sofri por causa do tratamento da doença. Essa devoção tem sido o sustento da minha vida, da minha vocação e de tudo aquilo que eu vivo. Acima de tudo, eu percebo que a devoção da Divina Misericórdia transformou muito a Eliana. Muitas coisas que existiam em mim, de erros e misérias, que eu não enxergava, se tornaram visíveis. Tenho travado uma luta para ser melhor e para pegar as minhas misérias, meus pecados e deixar ali aos pés da misericórdia de Jesus.

Eu quero convidar você, internauta, a vir celebrar conosco a Festa da Divina Misericórdia!
Venha viver conosco esse momento de fé e deixar, aqui na Canção Nova, aos pés de Jesus, os seus pecados, os seus erros, a sua história, talvez, tão marcada por tanto sofrimento, para começar uma vida nova.

Eu quero me encontrar com você aqui, neste domingo, 15 de abril, a partir das 7:00h  da manhã, aqui, na Canção Nova. Quem não puder vir mesmo, inclusive você que vai estar aí nos acompanhando em outros paises, que não tem a oportunidade de estar aqui, fique ligado conosco e acompanhe tudo através do portal Canção Nova, vivendo esse momento de confiança de fé e abrindo o seu coração para todas as graças que Jesus tem para você."

Mais informações sobre este evento, através do telefone: (12) 3186 2600

↑ topo