Eliana Sá lança livro e CD da Divina Misericórdia

Durante a Festa da Misericórdia –, que vai ser realizada no dia 30 de março, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) –, Eliana Sá vai lançar o livro "Divina Misericórdia – mensagens para cada dia" pela Editora Canção Nova e o CD "A Divina Misericórdia em orações".

O volume – pequeno, para ser levado na bolsa – contém orações e mensagens extraídas do Diário de Santa Faustina. A misericórdia divina, a humildade, a confiança em Deus, a importância da oração e do desapego aos bens materiais são temas abordados na obra. Há uma mensagem para cada dia do mês, convidando o leitor a refletir sobre a Palavra e o amor de Deus.

A autora também cita a ordem divina que diz: "Não te preocupes com o procedimentos dos outros. Tu deves proceder como Eu te mando; deves ser a Minha imagem viva pelo amor e pela caridade" (trecho do livro de Santa Faustina, n.1446).

A mensagem do dia 24 é uma das mais importantes, pois aborda a confiança na misericórdia de Jesus. "Encoraja as almas com as quais convives à confiança na minha infinita misericórdia. Quanto amo as almas que têm plena confiança em Mim! Tudo farei por elas!" (idem).

 

Nos capítulos finais, Eliana apresenta uma oração na qual Jesus fala da abominação ao pecado e do perdão àqueles que se arrependem. "Sou três vezes Santo e abomino o menor pecado. Não posso amar uma alma manchada pelo pecado, mas, quando esta se arrepende, não há limites para Minha generosidade com ela" (idem).

O CD "A Divina Misericórdia em orações" contém 12 faixas, o conteúdo é de oração e há uma música de Ricardo Sá: "Canto a Misericórdia".


Shopping.cancaonova.com


.: Livro
Divina Misericórdia – mensagens para cada dia
Eliana Sá

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo