"Em 2009, busque a Palavra de Deus, a oração e a Eucaristia", afirma padre Roger

A última Celebração Eucarística de 2008, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi repleta da unção do Espírito Santo. A Santa Missa foi presidida pelo fundador dessa obra de Deus, monsenhor Jonas Abib, e concelebrada pelos padres Edimilson, Bruno, Roger Luís e Reinaldo, além do diácono Nelsinho Corrêa, todos missionários da referida comunidade católica e pelos sacerdotes convidados José Vanol, de São José dos Pinhais (SP), e Tadeu Camilo, de Curitiba (PR).

Celebração da última Missa de 2008 na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)
Foto: Robson Siqueira/ Foto CN


A animação da celebração ficou por conta dos músicos consagrados Karina e Dunga. Em sua homilia, padre Roger Luís ressaltou a importância de agradecer e exultar ao Senhor pelo ano que está se encerrando e de buscar a Palavra de Deus, a oração e a Eucaristia em 2009.

O sacerdote também enfatizou a passagem “Eu estarei convosco todos os dias, até os fins dos tempos” (Jo 14, 18), afirmando que os cristãos devem reconhecer que o Senhor os ajuda todos os dias. “Precisamos reconhecer que, em 2008, foi Deus quem nos ajudou, precisamos saber que o Senhor esteve nas batalhas e nos momentos de alegria do nosso lado”, explica.

"Deus é infinitamente mais poderoso que o maligno e precisamos assumir essa verdade".
Foto: Robson Siqueira/ Foto CN

Padre Roger também salienta que o Senhor continuará fazendo a parte d'Ele em 2009, bastando aos fiéis assumirem a graça e O reconhecerem. “Nós teremos dificuldades e batalhas, sim, mas vamos poder proclamar que o Senhor está conosco. Deus é infinitamente mais poderoso que o maligno e precisamos assumir essa verdade”, exorta.

Desde ontem, dia 30 de dezembro, a Canção Nova prepara para você atividades especiais para o fim de ano. Hoje, o dia começou com a oração do Terço Mariano, às 7h30, seguido da última Celebração Eucarística do ano, que teve início às 8h. As comemorações vão ser encerradas amanhã, às 6 horas da manhã, com a bênção do Santíssimo Sacramento.


Ainda dá tempo, venha celebrar a passagem de ano na Canção Nova!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo