Em clima de celebração, peregrinos chegam para o Hosana Brasil

Famílias, grupos, paróquias, cidades, estados… Eles já chegaram de várias formas e lugares para o Hosana Brasil 2011. Cada um com sua história, mas com um objetivo comum: Celebrar as vitórias de Deus em 2011 e abrir as portas ao Redentor!

Com muita disposição eles enfrentaram 6 horas de viagem de Arraial do Cabo (RJ) até Cachoeira Paulista (SP), na sede da Canção Nova. Fazem parte da Pastoral da Juventude e, entre amigos, já armaram suas barracas para passar 3 dias no Hosana Brasil 2011. Detalhe: Vários pais, amigos dos jovens, os acompanham, como anjos da guarda.


O grupo de 40 amigos de Sabará (MG) viajou 9 horas para chegar à sede da Canção Nova e, logo na manhã desta sexta-feira, 2, que dá início ao Hosana Brasil 2011, já armavam suas barracas. “O tempo está tendendo para chuva, mas não estamos com medo não”, brinca um dos jovens que sempre vem à Canção Nova.

Os pernambucanos também já chegaram para o Hosana Brasil 2011! Francisco de Recife (PE), as irmãs Daniela e Juliana de Limoeiro (PE) e Ivanilda de Caruaru (PE) se conheceram hoje mesmo aqui na Canção Nova, e além do amor impressionante que têm pelo Estado deles, estão realizando o sonho de estar na Canção Nova e “abrir as portas ao Redentor!”

Três gerações em uma barraca: avó, mãe e netos, mas ao montar a barraca para acampanhar na Canção Nova durante o Hosana Brasil 2011, quem fala mesmo é André, de 7 anos: “É minha primeira vez aqui, nunca dormi numa barraca. Quero saber como é…”. Eles fazem parte da Comunidade de Vida e Aliança Santa Terezinha, que existe há 11 anos e nasceu do fruto das pregações do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Ricardo é motorista, mora em Cotia (SP) e se organizou, em suas escalas de trabalho, para conseguir 3 dias de folga e viver este acampamento na Canção Nova do começo ao fim: “Já viemos no Hosana Brasil três vezes. Pegamos chuvas, ventos, filas em banheiro… mas vale a pena. Fiz questão de trazer toda minha família”, comemora.



:: Veja a programação completa do Hosana 2011

:: Informações úteis para você que vem ao Hosana Brasil

Conheça nossa estrutura

A Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, conta com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, tranquilo e acolhedor.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)
:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo