Em noite de shows, Ricardo Sá lança seu 1º DVD

“Ou Santos ou Nada” é o nome do 1º DVD do missionário e músico da Comunidade Canção Nova Ricardo Sá, lançado neste sábado, 7, durante o “Hosana Brasil 2013”, evento que reúne milhares de peregrinos de todo o país na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Com uma verdadeira convocação à santidade, o novo trabalho de Ricardo Sá mescla canções já consagradas como “A Tua Graça”, “O Pai Me Ama”, “Que Santidade de Vida”, assim como a música-tema do DVD “Ou Santos ou Nada”, entre outras.

Ricardo Sá lança seu primeiro DVD, intitulado: "Ou Santos ou Nada", durante show no "Hosana Brasil 2013"/ Foto: Wesley Almeida-CN

Na apresentação desta noite, o músico homenageou a esposa, Eliana Sá, chamando-a ao palco e cantando a música “Amor é Decisão”. Também participou do lançamento do DVD o cantor católico Eugênio Jorge com a música “Eu Vi o Senhor.

:: Adquira o DVD “Ou Santos ou Nada” ::

Além de Eugênio Jorge, o DVD,  que foi gravado entre os dias 30 e 31 de agosto, conta com a participação especial de grandes nomes da música católica, como Ziza Fernandes, Salette Ferreira e do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Com a música "Amor é Decisão", Ricardo Sá homenageia sua esposa, Eliana / Foto: Wesley Correia

Amor e Adoração e Dunga

Além do lançamento do DVD “Ou Santos ou Nada”, o “Hosana Brasil 2013” apresentou também, na noite deste sábado, dois outros grandes shows : Ministério Amor e Adoração e Dunga.

Com sucessos como “Vamos Celebrar” e “Eu Quero me Apaixonar”, o ministério composto pelos missionários da Canção Nova levantou a galera jovem presente no evento.

O encerramento da noite ficou por conta do missionário Dunga, que animou os peregrinos até à 1h30 deste domingo, 8, com sua apresentação. Com um repertório animadíssimo, o músico fez a galera orar e louvar com suas canções: “Como não falar do seu Amor”, “O meu lugar é o Céu” e “Restauração”.

Shows de Dunga e Amor e Adoração também animaram a noite / Foto: Wesley Almeida-CN / Montagem: Daniel Machado-CN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo