Emanuel Stênio e Missionário Shalom animam noite PHN

Daniel Machado
Cobertura PHN

A segunda noite de shows do Acampamento "PHN 2014" foi marcada pela unção, pela alegria e por algumas novidades. Lançando o CD 'Forte e Santo', o missionário da Comunidade Canção Nova Emanuel Stênio animou a noite desta sexta-feira, 18, com a apresentação do seu primeiro trabalho solo. Com músicas novas e já consagradas como 'As Muralhas', Emanuel fez a galera pular e louvar a Deus com ritmos bem diversificados e animados e com momentos de oração e testemunho. 

"Nós queremos que aqui se torne um lugar da glória de Deus, que Ele habite e se faça presente no meio de nós", disse o missionário em um momento de oração, quando cantou a música “Manifesta a Tua Glória”.

Ouças as músicas do CD 'Forte e Santo'

Durante o show, Emanuel testemunhou a graça de viver a castidade no namoro. Chamando sua noiva no palco partilhou: “Daqui a um mês, nós vamos nos casar. São cinco anos de namoro e sete de história. Deus me deu uma mulher linda, amável, que luta para me fazer santo”.

Emanuel Stênio lança o CD 'Forte e Santo'
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Veja mais fotos no Flickr

O CD 'Forte e Santo' é composto por 13 canções e conta com a participação de grandes nomes da música católica como Walmir Alencar, Dunga e o Ministério Amor e Adoração, do qual o missionário faz parte. Uma participação especialíssima é a do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, na música remake 'Ele é exaltado'.

O CD é também o primeiro produto do Departamento de Audiovisuais (DAVI) da Canção Nova a ser lançado antes nas lojas virtuais, onde o internauta pode baixá-lo diretamente no smartphone, no tablet ou em seu computador.

Adquira o CD #ForteESanto no #iTunes

Missionário Shalom

De malas prontas e com uma virada de 180 graus, o Missionário Shalom contagiou a galera presente na Canção Nova. A banda, composta por missionários da Comunidade Shalom, mesclou músicas dos dois trabalhos do grupo.

Missionário Shalom
Foto: natalino Ueda/cancaonova.com


Presença marcante nas edições anteriores do Acampamentos "PHN", o ministério de música da Comunidade Shalom fez os peregrinos dançarem muito num show que teve um forte apelo vocacional, quando os missionários anunciaram: “Aqui, no meio de nós, tem muita gente vocacionada à vida religiosa, ao sacerdócio, a uma vida de entrega total a Deus”. Os músicos encerraram o momento com a música “De malas prontas”.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo