Emoção e música sertaneja

A dupla Toninho e Jonas encerrou, neste sábado, a segunda noite de shows da terceira edição do “Canção Nova Sertaneja” na sede da comunidade, Cachoeira Paulista (SP). Com muita emoção a dupla cantou em moda de viola, músicas de autoria do fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, que marcam a mais de 30 anos a história da música católica.

Toninho e Jonas lançaram o primeiro CD de moda sertaneja da Canção Nova, na primeira edição do evento em 2007, que conta com participações de diácono Nelsinho Corrêa e Adriana. 

 

Show com Toninho e Jonas
Foto: Clarissa Oliveira

 

Veja mais fotos no Flickr

 

Show com Pe Hewaldo Trevisan
Foto: Clarissa Oliveira

 

Participaram também desta noite de shows, padre Hewaldo Trevisan, Tony Francis, Jayne e Pedro (filho do cantor Leornardo).

 

Show com Pedro
Foto: Clarissa Oliveira

 

Mas ainda não acabou! O acampamento continua neste domingo (22), com a presença de Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria de touros e membro da Comunidade Aliança da Canção Nova, Sérgio Reis,Guilherme Marck, Flávio Junqueira e Rafael Vilella. Para encerrar este fim de semana sertanejo, vamos celebrar a Festa de Cristo Rei com procissão e a Santa Missa.


 

Confiar a programação do III Canção Nova Sertaneja


:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Saiba mais:


:: Cobertura completa da I Canção Nova Sertaneja

:: Cobertura completa da II Canção Nova Sertaneja

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo