Encerramento do aprofundamento

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

“O sacerdócio é um dom de profecia”, afirma padre Rufus Pereira durante o Aprofundamento para Sacerdotes e Diáconos, que terminou ontem (19), na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro foi conduzido pelo sacerdote indiano, que tem autorização do Vaticano para exercer o exorcismo, o qual já pregou para presbíteros de mais de 20 países.


Saiba mais sobre o próximo Acampamento de Cura e Libertação com Padre Rufus na Canção Nova 


Durante todo o evento, o pregador abordou temas como a importância do ministério sacerdotal e seus carismas e ressaltou que o sacerdote deve ter duas prioridades: proclamar a Boa Nova e estar disponível para atender o povo. “Em nossos atendimentos devemos estar mais preparados para ouvir do que para falar. O povo é carente de alguém que o escute”, salienta.

Em suas pregações, ele também abordou temas como a cura e a libertação, carismas presentes no ministério sacerdotal. “O povo não quer grandes pessoas que curem, mas alguém que esteja disponível”. E chamou a atenção sobre a importância dos padres estarem não só espiritual, mas fisicamente preparados para atender os fiéis. “Devemos colocar toda nossa alma em cada confissão que escutamos”.

“Não somos chamados a ser curandeiros, pois só Deus cura. Somos chamados a ser sinal do amor de um Deus que cura.”

Com a participação de mais de 100 sacerdotes, o aprofundamento encerrou-se com a Celebração Eucarística, na qual os participantes renovaram as promessas sacerdotais.

.: Baixe trecho do novo livro do Padre Rufus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo