Encontrar-se com Deus e ser encontrado por Ele

Por meio da Palavra de Deus encontramo-nos com o Senhor, pois ela precisa provocar dentro de nós uma mudança de vida, assim como fez na vida de São Paulo. Nós somos chamados a fazer a experiência com Jesus-Palavra, com o Verbo de Deus que se faz carne e que habitou entre nós.

Ouça o testemunho do encontro do missionário Ricardo Ida com Deus através da Palavra:

Paulo era fariseu e conhecia muito bem aqueles homens, mestres da Lei. Sendo um homem religioso, só assumiu verdadeiramente Cristo como o Senhor da sua vida após a experiência do encontro com o Ressuscitado.

O beato João Paulo II dizia que todo batizado precisa fazer uma experiência com o Cristo Ressuscitado, o mesmo que teve o poder de mudar a vida de São Paulo – de perseguidor de cristãos tornando-se um pregador da Palavra de Deus – e, hoje, também pode mudar a nossa vida.


Assista ao clipe: “Seduziste-me”, com Eliana Ribeiro

Assim, Ressurreição é a festa do encontro! Mas tal festa não vai acontecer em nossa vida se o nosso coração efetiva e afetivamente não se abrir e se deixar encontrar por Cristo que quer se encontrar conosco, isso de forma especial pelos sacramentos da Igreja. 

Os sacramentos nos propiciam um encontro com Cristo e Seus mistérios, porque eles têm o poder de nos contemporizar o Senhor.

Venha encontrar-se com Deus no Acampamento 'Encontramos o Cristo', na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), que acontece entre os dias 4 a 6 de outubro.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo