Encontro com Evangelizadores Porta a Porta

A Canção Nova não para, neste final de semana, 16 e 17 de abril, que não tem acampamento, acontece o encontro para Evangelizadores Porta a Porta, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

O encontro foi pensado com muito carinho por toda a equipe responsável, com o intuito de estar mais próximo dos evangelizadores, tirar suas dúvidas, ouvir sugestões, através de momentos de partilha e workshop com a equipe do SAC e do site Porta a Porta. E também oferecer um enriquecimento espiritual, através de orações, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

"Padre João Gualberto fez a primeira pregação."
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

O Porta a Porta não é simplesmente um sistema de vendas, mas sim um meio de levarem as pessoas a terem um encontro pessoal com Cristo. O evangelizador Porta a Porta é um semeador, com a missão de produzir frutos para Deus. “O Porta a Porta da Canção Nova não bate na porta das casas. Ele bate na porta dos corações. Você é um parceiro de Jesus” Monsenhor Jonas Abib

"É maravilhoso ser Porta Porta, porque assim como a Canção Nova trouxe Jesus para minha vida, agora eu tento levá-Lo para as pessoas", afirma Debóra Picardi
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Ser evangelizadora Porta a Porta é ser um canal da Palavra do Senhor na terra”, disse Paula do Rio de Janeiro, que assumiu essa missão a quase um ano.

Ser evangelizadora porta a porta é uma coisa muito importante, pois moro no Rio de Janeiro e lá precisa muito”, disse Maria da Glória de Bangu/RJ. E testemunhou que conheceu a Canção Nova pela Rádio em 1996/97, quando passava por um momento de dificuldade familiar. Ela ouviu uma pregação de monsenhor Jonas, que os ajudou muito a superar esse sofrimento. Em 1998 se tornou sócia desta obra. E há 5 anos é uma evangelizadora Porta a porta, para que outras pessoas possam fazer a mesma experiência que ela e sua família fizeram, de ter sua vida familiar reestruturada.

Além de todo bem que o Evangelizador Porta a Porta faz aos outros, ele também recebe uma porcentagem pela venda dos produtos. Você também pode fazer parte desta equipe. Saiba como:

 

:: Ser um Evangelizador Porta a Porta
:: História do Porta a Porta
:: Catálogo on-line

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo