Encontro com o amor e a misericórdia de Deus

Muito mais do que um encontro, um aprofundamento do amor e da misericórdia de Deus. Assim foi o Acampamento "Um Olhar que Cura", que aconteceu dos dias 20 a 21 de maio em Cachoeira Paulista-SP, sede da Comunidade Canção Nova.

:: Veja fotos no Flickr

:: Veja + fotos também no Facebook 

O acampamento contou com a presença dos sacerdotes padre Fabrício Leitão (Canção Nova), padre Paulo Ricardo (Arquidiocese de Cuiabá-MT) e padre Márlon Múcio (Fundador da Comunidade Missão Sede Santos). A frase “Tome posse de que és filho e receberás a cura”, dita pelo padre Fabrício na missa de abertura do encontro, resumiu o encontro.

O sábado foi um dia repleto de ensinamentos e aprofundamento na Palavra de Deus. Logo pela manhã padre Paulo trouxe um ensinamento sobre o triunfo do Imaculado Coração de Maria, dizendo que “O triunfo do imaculado coração de Maria, é essa presença do Reino de Deus em nosso meio”. Em seguida, padre Fabrício pregou sobre o amor de Deus citando a passagem do Filho Pródigo (cf. Lc 15,17-20).

Confira homilia da Missa de encerramento com padre Fabrício

“Nesta tarde apresento um roteiro seguro para quem precisa de cura e libertação”, disse padre Márlon que trouxe uma bela reflexão sobre os passos para a cura baseados nos 10 mandamentos. O ápice do dia de sábado foi a Santa Missa em honra a Nossa Senhora, na qual em sua homilia, padre Paulo recordou a humildade de Maria, exortando os peregrinos, dizendo “Não tenha medo em exaltar Maria, pois ela foi a humilde das humildes!”.

O dia teve o seu encerramento com o show de lançamento do CD “Tudo Passa Pela Cruz” de Olivia Ferraira.

Se no sábado padre Márlon trouxe os 10 passos para a cura, no domingo o sacerdote refletiu sobre os 10 olhares de Jesus. Logo depois, padre Paulo, mais uma vez, abordou a temática do encontro com a palestra sobre o olhar simples de Jesus. “Nós precisamos ter um olhar diferente sobre o mundo, isso faz a diferença”, exortou o sacerdote.

O encerramento ficou por conta de padre Fabrício que, em sua homilia, fez questão de ressaltar que todos nós devemos nos aproximar de Jesus para ser salvos e curados. “Somos convidados a nos aproximarmos dessa “pedra viva”, que foi rejeitada pelos homens, mas escolhida e honrosa aos olhos de Deus”, afirmou o sacerdote.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo