Equipe RVJ intercede pelos jovens que pariticiparão do acampamento

O Acampamento Revolução Jesus começa hoje, às 20h, com a celebração da Santa Missa. Porém, os preparativos já estão sendo realizados há muito tempo. Hoje, pela manhã, houve uma Celebração Eucarística, na qual a equipe do Revolução Jesus esteve presente.

 

A intenção da Santa Missa era interceder pelo acampamento e por todos os jovens que já se encontram na Chácara de Santa Cruz ou ainda estão chegando. A cerimônia foi presidida por padre Fernando Santamaria, membro da Comunidade Canção Nova.

 

.: Veja as fotos do Facebook
.: Veja fotos do Flickr

“Deus providencia sempre o necessário, porém, Sua bondade é tão grande que Ele sempre nos dá mais do que pedimos. Assim como Ele fez com os cinco pães e dois peixes, pois o objetivo era alimentar toda aquela multidão; no entanto, houve uma sobra de doze cestos. O convite do Senhor é para irmos mais além e sermos canais da graça para que muitos jovens vivam a mesma experiência que vivemos anos atrás”, disse o sacerdote durante a homilia.

::. Ouça na íntegra a homilia

Ainda hoje a equipe Revolução Jesus receberá os monitores – jovens que participaram de outras edições do acampamento e atuarão como auxiliares nesta edição.

“Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail informando que eu seria monitor. Quero muito fazer parte de tudo isso e, com a graça de Deus, ajudar outros jovens a fazer a mesma experiência que fiz há dois anos”, contou Müller, um dos monitores do aprofundamento radical.

Leia também

::. Conheça mais sobre o YouCat no Acampamento RVJ

Ainda dá tempo de você vir para Canção Nova participar do acampamento, que começa hoje e vai até domingo. Serão seis dias de muita alegria, oração e uma profunda experiência com o amor de Deus.


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova   

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo